quarta-feira, 15 de abril de 2009

LUIZIANNE QUER OCUPAR UMA VICE DA FRENTE NACIONAL DE PREFEITOS

A prefeita Luizianne Lins (PT) poderá ser vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Nesta quinta e sexta-feira, em Brasília, ocorrerá encontro e a eleição da nova diretoria da entidade para o biênio 2009/2010. Luizianne, caso a sua chapa seja vitoriosa, ocupará o cargo de vice-presidente de Relações Internacionais da Frente. Ela viajará nas próximas horas.
Mas o importante mesmo virá depois. Após as eleições, nesta sexta-feira, a nova diretoria será recebida em audiência pelo presidente Lula, quando o corinho da choradeira por verbas deverá prevalecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

De uma eleição ela gosta. Mas depois não sabe o que fazer com a vitória.

Anônimo disse...

ELA DEVERIA OCUPAR A PREFEITURA DE FORTALEZA QUE A TEMPOS ELA NÃO OCUPA ISSO SIM!

Anônimo disse...

Eliomar, vamos torcer para que ela ganhe mais essa parada.
Com certeza serão muitos os périplos ao Exterior. Boa viagem, prefeita! Nós que aqui ficaremos, agradeceremos a sua ausência.

Anônimo disse...

Eliomar, taí o cargo certo para pessoa certa. Serão muitas idas e vindas ao Exterior. Afinal de viagens internacionais a Prefeita entende um bocadinho.

Anônimo disse...

Como ela quer ser vice presidente da FNP se ela não esta dando conta nem de Fortaleza?

rs


Renato N.

Anônimo disse...

QUEM NÃO GOSTA DE GANHAR ELEIÇÃO, FAZER FESTA DE ARROMBA E VIAJAR PELO MUNDO AFORA....VCS TÃO É COM INVEJA....DINHEIRO PÚBLICO É PRA GASTAR...A PREFEITURA É VIUVA E NÃO TEM HERDEIROS....
MORRAM!!!!!!