quarta-feira, 15 de abril de 2009

HAJA PAU NO REAJUSTE DA COELCE E NOS MEDIDORES QUE ENFEIAM FORTALEZA

E só deu pau na Coelce nesta quarta-feira durante sessão da Câmara Municipal de Fortaleza. O líder da prefeita, Acrisio Sena (PT), ocupou a tribuna para criticar o reajuste de cerca de 11% na conta de luz e não poupou farpas sobre a empresa e a colocação de medidores expostos na rua.
São medidores instalados em postes ou em muros de residências que, conforme o vereador, enfeiam a cidade.

VAMOS NÓS - Está na hora de alguém resolver esse tipo de poluição visual. É um absurdo e, cremos, um risco. A Coelce quer evitar "gato", mas espalha corujas por todo canto.

8 comentários:

Lauro Jaya Junior disse...

Meu Caro Eliomar:

Não faço mais nenhum comentário envolvendo o vereador Acrisio.Parece-me que vc. tem medo dele, pois soube que retirou ontem um comentário a respeito dele depois de um telefonema no qual o assecla da prefeita doidona lhe fez serias ameaças.Duvido vc. publicar este comentário.

Anônimo disse...

E ninguém reclama da CAGECE, que quebra nossas ruas e não faz a recuperação correta. Aliás, será que o preço dos serviços de recuperação são proporcionais a qualidade dos reparos? Ou inversamente proporcionais? Analisando os últimos 3 anos será que a COELCE ganha da CAGECE? Acho que não. E o pior é que todos os anos essas empresas são contempladas até com o Prêmio Delmiro Gouveia.

Paulo Marcelo Farias Moreira

Anônimo disse...

Sobre os medidores da COELCE é um absurdo. Já tinha falado a respeito disso.

Em relação aos comentários no blog, acho que precisamos ser democráticos, isentos... De fato em várias ocasiões fuia censurada sobre meus comentários...
Marta

Anônimo disse...

Vocẽs sabiam que estes medidores da Coelce não estão respaldados pelo Código de Obras e Posturas de Fortaleza? São completamente irregulares.

Maria Luiza Schopper disse...

Os gatos da Coelce se transformaram em tremendos Bódes!!
ARROCHA ROCHINHA!!

Carlinhos Aristides disse...

Dentro da filosofia do "ARROCHA ROCHINHA" a Coelce está se saindo muito bem decorando os muros e entradas de residencias com medidores colocados dentro de formas de Pirex!!

Anônimo disse...

No Pirambu,na areia da praia existe barracos construidos,e para cada um deles existe um medidor da Coelce instalados num poste,e este postes enviados na areia da praia,não existe nem rua e nem calçada,mas o medidores estão lá nos postes, pois as casinhas feitas de restos de lixo não tem estrutura suficiente para suportar os tais medidores.E o pior é que se acontecer uma forte "onda" do mar molha tudo,e onde fica a segurança dos moradores?

Anônimo disse...

Um absurdo!
Em minha casa vieram técnicos da Coelce exigindo que meu medidor, que segue os "antigos" padrões da empresa, fosse trocado por esses novos de plástico, inseguros e horrorosos. O pior: vão ter que quebrar o muro da minha casa. O reparo oferecido: cimento! Liguei pra ouvidoria, ANEEL, e a resposta: você tem que seguir os padrões.
Já não bastasse o emaranhado de fios e postes na frente da minha casa, ainda tenho que colocar uma aberração dessas no muro, com aqueles canos de plástico expostos...
E não dão opções: ou medidor de plástico, ou corte de energia em 3 dias.
Eles nos tratam como um bando de miseráveis: Coelce, Cagece, Telemar, Prefeitura...