sexta-feira, 17 de abril de 2009

LULA VAI TER UM BLOG

"Um exemplo do que vem ocorrendo na gestão do americano Barack Obama, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhará um blog e terá sua gestão divulgada por ferramentas interativas da internet. A ideia faz parte de um projeto piloto, já em estudo no Palácio do Planalto, de criação de um Núcleo de Relacionamento Digital, cujo objetivo é usar novas mídias, como blogs, Twitter e até sites de relacionamento.
Parte do projeto em estudo já tem um nome provisório: Blog do Planalto. Resultado de um pedido direto do presidente em dezembro de 2008, em razão de seu interesse pelo papel da internet na eleição presidencial americana e, depois, na própria administração de Obama, que chegou a usar a rede para defender sua proposta orçamentária em um "bate-papo" com mais de 60 mil internautas."

(Agência Estado)

5 comentários:

Blog Animal disse...

Vai ser um dos mais acessados.
Bom fds.
Doneide

Antonio Morais disse...

O Eliomar deverá perder muitos leitores. Especialmente os que gosta de uma literatura afinada. Lula é Lula meninos: só abre a boca pra dizer besteira, e o povo gosta.

Cris disse...

Eliomar,

E por falar em Lulla, essa é mais uma pérola que corre na internet:

"Luiz Inácio Lula da Silva disse no Chile que as "locomotivas têm mais responsabilidades que os vagões", querendo referir-se ao Primeiro Ministro Britânico e ao Vice- Presidente dos EUA, atribuindo aos países desenvolvidos a culpa pela crise internacional.

Bem, como Lula adora metáforas, vou usar uma que serve como uma luva nele:
Lula é a nossa Maria-Fumaça que ainda usa bitola estreita...queima
muito combustível, carrega mais de 40 vagões vazios, ameaça
descarrilar em qualquer curva do caminho... e não vai muito longe .
Mas apita que é uma beleza!"

ferreira disse...

(Cris/09:20) Seu comentário é de uma criatividade que dá gosto. Coisa de tucano/pefelento, aquele que de tão forte conseguiu quebrar o país três vezes.

Anônimo disse...

Por que no Brasil as pessoas convivem tão mal com o sucesso alheio !? Freud, por favor ! José