quarta-feira, 15 de abril de 2009

PINHEIRO ADOTA CAUTELA AO COMENTAR DESEJO DO PMDB PELA VAGA DE VICE NA CHAPA 2010

O vice-governador Francisco Pinheiro (PT) está em Brasília. Ali, informou, acompanhou durante toda esta quinta-feira prefeitos da base aliada em várias audiências ministeriais.
Pinheiro pouco falou sobre o desejo do PMDB de querer também a vaga de vice na chapa pró-reeleição do governador Cid Gomes (PSB). O partido já tem o seu presidente estadual, deputado federal Eunício Oliveira, como pré-candidato a uma das duas vagas de senador.
Disse apenas que recebeu com naturalidade essa reivindicação dos peemdebsitas, mas observou: esse assunto deve ser discutido internamente pelo PT e aliados.

VAMOS NÓS - Pinheiro tem nome apontado por muitos companheiros como pré-candidato a deputado estadual. O fato dele estar em Brasília escoltando prefeitos da base chegaria, no caso, como um sinal de que tal especulação possa ter fundo de verdade.

2 comentários:

José Dantas disse...

O Pinheiro é o melhor vice do undo e que todo político quer: é resiste a holofotes, não solta das críticas as tiras e não tem cheiro de povo.

Mairton disse...

Se o Cid quiser o Ilário ou outro petista pra vice, que tome cuidado. É melhor conservar o Pinheirão, cabra bom, honesto e que não conspira. Adora uma sombrinha e tá tudo bem.