sábado, 18 de abril de 2009

FHC DARÁ PALESTRA EM FORTALEZA NO DIA 30 DE JUNHO


"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso confirmou ontem, por meio de sua assessoria, que virá dar palestra em Fortaleza. A data foi definida: 30 de junho próximo. O tema também: “Cenários Econômicos e Políticos no Brasil e no Exterior”. Ele falará dentro do programa comemorativo dos 90 anos de fundação do Centro Industrial do Ceará. O local está em acertos, segundo o presidente do CIC, Robinson Castro e Silva, que fecha patrocinadores para bancar o gordo cachê guardado em segredo. Fala-se que FHC teria dado um bom desconto. Por causa do amigo Tasso Jereissati."

(Coluna Vertical, do O POVO)

10 comentários:

Anônimo disse...

"Ave, Maria, cheia de graças,..."

João

ferreira disse...

De quais cenários econômicos FHC vai falar? Seria daqueles em que ele quebrou o Brasil por três vezes? Sei não, tem gente que ...

Gerson disse...

as baratas vão adorar a palestra...

Anônimo disse...

Cruz, credo! Ave Maria...

Anônimo disse...

deve ser do q ele montou e o lula continuou e agora agradece a deus de poder colher os bons frutos do gov competente do fhc numa epoca de crise mundial. Vc nao acha ate possivel q o lula mande um espiao pra pegar uma dica pra ele e depois vender como ideia propria?

Anônimo disse...

Olha a pauta:

1. Como quebrar um País;
2. Como dar uma aula de sociologia às avessas;
...
João Teles

Robério Soares disse...

XÔ FHC aqui no Ceará não. Haja óleo de peroba para certos políticos.

Ismael Luiz disse...

Abestado,é quem paga para ouvir besteiras.Quando esteve no poder,FHC só fez m... Agora,fora do poder,tem solução prá tudo.Vai catar cavaco,cara!

Maurição disse...

Vão precisar contratar figurante para poder encher o auditório.

Anônimo disse...

Esse povo gosta é da fanfarrice, gafes e besteiras que o Apedeuta fala por aí afora.

Isso é recalque besta, gostam de se nivelar por baixo. Coisa de gente pequena. Eles não suportam o brilho do ex-presidente, um homem discreto que nunca nos envergonhou. Bem diferente do atual, um fanfarrão cabotino, que virou motivo de piada nas reuniões que frequenta por aí.