O Ccletivo Sindical do Partido dos Trabalhadores (muito prazer!), reunido nesta sexta-feira na sede do partido, decidiu: vai elaborar um manifesto repudiando a "falta de posicionamento do PT quanto às discussões em torno do reajuste salarial dos servidores estaduais". O reajuste, de 3,55% em média, com percentuais diferentes para docentes (7%) e a Segurança Pública (4% a 8%) foi aprovado nesta sexta-feira pela Assembléia Legislativa.
O que se ouviu no encontro foi muita reclamação de que o PT, engajado à base aliada do governo Cid Gomes, não consegue implementar seu programa administrativo. O manifesto deverá apoiar ainda a postura da deputada estadual Rachel Marques (PT). A parlamentar questionou o reajuste e se absteve na votação. O documento deverá ser entregue à Executiva Estadual petista na próxima segunda-feira.
Vamos Nós: Eis setores do PT querendo se afastar do governo cidista já de olho na sucessão 2008. Tudo por questões de disputas paroquiais. Afinal, alguém conhece o tal do programa administrativo desse partido? Eis um abacaxi para o líder do governo na Assembléia, Nelson Martins, resolver.
(Este Blog com o Blog da Política do O POVO)
Um comentário:
Eis o velho PT de guerra. Na luta sindical de onde nunca deveria ter saido. Ali elas sabem fazer legal. Inventaram essa de chegar ao plder e a coisa está fedendo. Primeiro os escandalos que não se acamabam nunca. Depois aquela coia de estar e não estar. Afinal, o PT fala pelo Dep. Nelson ou Rachel? É um saco de gatos com dois ratos soltos dentro. E como está rolando muita grana das entidades estatais ( BNB, BB, Petrobras etc) para as ONGs da petecada a coisa vira mesmo esse furdunço, onde cada um procura levar o melhor. E Lula prometeu a siderurgica, nem que a vaca tussa!
Postar um comentário