domingo, 8 de julho de 2007

PREFEITURA DECIDE NESTA SEMANA SE PUNE OU VIRA RÉ NO CASO RÉVEILLON

"A Prefeitura de Fortaleza deve se manifestar, esta semana, se tem interesse em se tornar parte do processo relacionado ao último réveillon da Capital. De autoria do Ministério Público Federal e do Ministério Público Estadual, a ação civil pública por improbidade administrativa tramita na 8ª Vara da Justiça Federal no Ceará. No último dia 27 de junho, a juíza Elise Avesque Frota determinou a notificação do Município de Fortaleza para tomar ciência da ação e informar se tem interesse na lide e em que condição.O Procurador Geral do Município, Martônio Mont’Alverne, disse que o prazo para a manifestação do Município era de 15 dias. Segundo ele, a manifestação deve ser feita esta semana.

O único agente da Prefeitura alcançado pela ação civil pública é o secretário de Turismo de Fortaleza, Henrique Sérgio Abreu. Para o Ministério Público, ele foi o responsável por irregularidades cometidas na realização do evento, como a não realização de procedimento licitatório para a contratação da estrutura dos shows.Além do secretário, foram alcançados pela ação as empresas Estrutural Locação de Banheiros Químicos e Toldos Ltda, D&E Promoções de Eventos Ltda e Nativa Projetos Especiais, bem como os representantes destas.

A ação também cita como réus patrocinadores da festa, como a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, o Banco do Nordeste do Brasil e a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público Ação Novo Centro. O Ministério Público solicitou “a intimação do Município de Fortaleza para manifestar seu interesse em integrar o pólo ativo da demanda."

(Diário do Nordeste)

Um comentário:

Unknown disse...

Home, seu menino, voces num tão vendo que esse negócio de reiveion já tá fora de moda. Agora é são joão. Isso não vai dar em nada. Se o mensalão não, imagine esxsa merreca de hum milhão e pouco de reais. Deixa a Lora-bela tomar mais um pifão pois depois da ressaca ela vai trabalhar.