E o PRB vem ai. É o partido do vice-presidente da República, José Alencar. Será lançado no Ceará nesta terça-feira, pela manhã, na Assembléia Legislativa, tendo como presidente o líder político Maílson da Cruz, de Limoeiro do Norte.
O PRB chegará, como aqui já havíamos informados neste Blog recentemente, como uma alternativa do grupo do governador Cid Gomes. Ou seja, em 2008, quando houver problema de acomodação de interesses eleitorais nos municípios, mais precisamente entre a turma do PSB e aliados de outras legendas, entrará em cena o PRB. Essa forma foi idealizada com participação de cidistas e do presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), João Dilmar, de Limoeiro do Norte.
Pois é, Cid Gomes sabe jogar politicamente. Que os históricos do PSB saibam disso.
domingo, 19 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Prá variar, eles, sempre eles, os Ferreira Gomes usando de todos os artificios para não perderem o poder, eles, sempre eles, olha ai direção do PSB, as figurinhas carimbadas (quantos partidos já passaram) continuam aprontando.....
Se o PSB do Sérgio Novais botar boneco, haja debandada para o PRB, não é mesmo, pessoal? Os Ciristas com cidistas não brincam em serviço.
Votei no governador Cid Gomes e não razão para não continuar acreditando nele. Ainda. No entanto, é lamentável esse continuismo de péssimo costume partidário. A bem da verdade, hoje não apenas o PRB é lçegenda de aluguel do poder, mas também outros nanicos e o "grande" PSDB que, apegado desesperadamente ao poder, também faz parte desses partidos opcionais do governador. Lamentável!
Postar um comentário