terça-feira, 18 de setembro de 2007

PRESIDENTE DO PDT DO CEARÁ DESAUTORIZA MOVIMENTOS CONTRA FILIAÇÃO DE PATRÍCIA


O presidente regional do PDT, André Figueiredo, lamentou, nesta terça-feira à noite, direto de Brasília e em contato com este Blog, a postura do deputado estadual Heitor Férrer de estar se opondo à possível filiação da senadora Patrícia Saboya ao partido. Patrícia admitiu ingressar no pedetismo porque foi convidada pela cúpula nacional, através do presidente Carlos Lupi, que é ministro do Trabalho, segundo Figueiredo. Ele disse que endossa essa filiação e que tem respaldo do deputado estadual Ferreira Aragão, do presidente de honra da legenda, Flávio Torres, e dos vereadores Iraguassu Teixeira e Márcio Lopes.

Considerou absurdo que Heitor Férrer tenha levado o debate sobre questões do partido para a mídia, quando tudo poderia ser resolvido internamente. André Figueiredo deixou claro que, antes de articular movimentos contra Patrícia, Heitor deveria discutir o quadro com seus companheiros de pedetismo. Para André e alguns pedetistas, Heitor está querendo mais aparecer do que procurar tratar dos interesses partidários. Enfim, parece quer fazer confusão de graça em busca de holofotes.

Nesta terça-feira, um grupo de pedetistas articulado por Heitor andou distribuindo um manifesto contra Patrícia.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Heitor Ferrer, pelo que ví na imprensa, não é contra a filiação da Patícia Gomes, apenas disse que pretende ser candidato a prefeito e que disputaria com ela, caso ela se filiasse ao PDT, a indicação na convenção partidária. Esse direito ele tem, como parlamentar atuante, ex-candidato a prefeito nas eleições passadas e como um membro que nanca mudou de partido.
O Flávio Torres tá de olho é num possível mandato de senador sem voto uma vez que é suplente da Patrícia Gomes, já o André sempre teve uma "quedinha" pelos ferreira gomes...

Anônimo disse...

A credibilidade do Heitor Ferrer é indiscutível; honesto, determinado e fiel a doutrina do grande estadista Leonel Brizola. Agora a D.Patricia Gomes,é um pau bem mandado do Grupo Tasso & Ciro, que não tem a coragem e a dignidade de bater de frente com a candidata do Presidente Lula. Assuma Patrícia o seu ideal e vá para o PSDB,que lá é o seu berço.

Cardoso Ponte disse...

Cardoso Ponte/ Bairro São Gerardo

É bem visível o descontentamento do deputado estadual do PDT cearense Heitor Ferrer, diante do plausível desempenho político da Senadora Patrícia Saboya,fato que agiganta ainda mais o respaldo político da ilustre Senadora na cúpula do pardido,onde verificamos uma adesão partidária homogênea, disposta em apoiar a candidatura da Senadora a Prefeitura de Fortaleaza, sem que tenha provocado arranhadura as diretrizes partidárias do PDT e acusações levianas a colegas do partido, fato contrariado na visão miupe de quem busca vitrinar uma inesistente auto-indicação articulada pelo nobre deputado estadual Heitor Ferrer.