quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PSB REÚNE EXECUTIVA NACIONAL E CASO PATRÍCIA SABOYA DEVE SER AVALIADO

A executiva nacional do PSB faz encontro nesta quarta-feira em Brasília, ocasião em que analisará a conjuntura do País, questões ligadas à CPMF e, principalmente, as eleições 2008. Do Ceará, participam da reunião o presidente regional do PSB, vereador Sérgio Novais, e o vice-prefeito de Fortaleza, Carlos Veneranda.

Veneranda disse que, com certeza, o caso da possível saída da senadora Patrícia Saboya do partido entrará nas discussões. "Nós do PSB estamos ameaçados de perder uma senadora e isso tem peso político", observou o vice-prefeito. Sobre Patrícia querer disputar a prefeitura, disse ser um direito dela que tenta assim viabilizar também apoio para o deputado federal Ciro Gomes que deverá postular para presidente da República.

Veneranda aproveita estada em Brasília para conferir o lançamento do PAC da Funasa, voltado para saneamento. Ele disse que virão ações em favor de comunidades quilombolas. No Ceará, seis dessas comunidades foram reconhecidas e devem ganhar saneamento e outras ações.

Nenhum comentário: