terça-feira, 18 de setembro de 2007

FORTALEZA É SEDE DE DEBATE SOBRE CAMPANHA NACIONAL CONTRA A BAIXARIA NA TV


Com o objetivo de regionalizar a Campanha Nacional "Quem financia a baixaria é contra cidadania", da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados , a coordenação da Campanha realizará nesta quarta-feira, das 9 às 17 horas, no auditório da OAB-CE, um encontro com a participação de entidades do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão. Tais encontros têm acontecido em outras regiões do país e fazem parte da preparação para a construção de um Encontro Nacional, com data marcada para os dias 18 e 19 de outubro. Essas atividades irão compor uma programação de mobilização para o Dia Nacional Contra a Baixaria na TV.

No Ceará, o Encontro Regional vai contar com a participação do secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, Augostino Veit , e terá uma programação mais focada para o intercâmbio de experiências, estratégias de mobilização e fortalecimento das ações regionais. Estão sendo convidadas entidades/pessoas que atuem na área de comunicação e direitos humanos, visando uma percepção sobre os meios e as violações de direitos.

SERVIÇO

Encontro Regional da Campanha "Quem financia a baixaria é contra cidadania"
Horário - Das 9 horas às 17 horas
Local - Auditório da OAB (Av. Pontes Vieira, 2666)
Mais informações: Inês Vitorino - GRIM-UFC (8865-1130) e Renata Soares - CEDECA-CE (87498351)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se esa campanha viesse pra cá, deveria mandar repensar o programa do João Inácio Júnior na Verdes Mares. É um atentado contra a moral.