segunda-feira, 17 de setembro de 2007

QUATRO PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE CANINDÈ E AINDA LEVAM ARMAMENTO E MUNIÇÃO

Cinco viaturas da Polícia Militar do Ceará apoiada por reforço do Departamento de Polícia do Interior (DPI) promovem buscas na região de Canindé, interior cearense, para tentar prender quatro indivíduos que fugiram nesta segunda-feira da delegacia do município. Sob o comando do traficante Antônio Gleidson, conhecido por "Gavião", o grupo usou uma colher de pedreiro para arromba cela, que era reservada para presos de alta periculosidade.
O grupo ainda arrombou o setor de armamentos da delegacia e levou toda a munição, além de duas escopetas, uma metralhadora, uma carabina e mais um revólver, peça de inquérito policial .
Todos respondem por assaltos e têm envolvimento com drogas. O Comando da Polícia Militar acompanha as buscas. O delegado José Milson Teixeira, que responde interinamente, também integra buscas ao lado do diretor do DPI, Tales Franco.

Um comentário:

Johnson disse...

AS CADEIAS PÚBLICAS DO INTERIOR FUNCIONAM COMO VERDADEIROS DEPÓSITOS DE PRESOS E AINDA POR CIMA OS POLICIAIS CORREM RISCO DE VIDA, É PRECISO A CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIOS REGIONAIS PARA ACABAR COM AS SUPERLOTAÇÕES.