segunda-feira, 17 de setembro de 2007

EM ATO CONCORRIDO, BALHMANN ASSUME COMANDO DE AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO


O economista Antônio Balhmann tomou posse, na manhã desta segunda-feira no cargo de presidente da Agência do Desenvolvimento do Ceará (Adece). O ato, em clima de auditório lotado no Palácio Iracema, foi comandado pelo governador Cid Gomes (PSB) e pelo presidente do Conslho Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ivan Bezerra. Balhmann assume como total aval do governador e prometeu, em seu discurso, apoiar a interiorização do setor industrial que terá a Adece como órgão executor da políticaa de atração de investimentos a ser traçada pelo Conselho. Em certo momento, emociou-se ao falar da família e ao lembrar do pai, que morreu recentemente.

O presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Roberto Macedo, puxou a ala das lideranças empresariais presente ao ato, enquanto o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho, comandou grupo de políticos que prestigiou a solenidade. Muitos convidados não conseguiram entrar no auditório.
(Foto - Divulgação)

2 comentários:

Anônimo disse...

O doutro balhmann é o homem certo no lugar certo. Nessa o Cid acertou.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Balhmann, agora pode ser que o Governo Cid Gomes encontre o rumo certo do crescimento. Antonio Balhmann na ADECE foi uma escolha acertada.