sexta-feira, 21 de setembro de 2007

LÚCIO ALCÂNTARA FALA DE 2008 E AVISA: "VOU ESTAR NO JOGO"

Quem pensa que o ex-governador Lúcio Alcântara brinca quando diz que vai acompanhar de perto o processo sucessório municipa, pode tirar a urninha da chuva. O homem dá a senha em seu Blog. Confira:

"Eleições 2008
Vou estar no jogo. Só não sei ainda se como atleta, ou técnico."

Não é por nada não, mas Lúcio está a cada diz posando de candidato em Fortaleza. Se concretizará o sonho de voltar a gerar cidade que comandou nos tempos de "prefeito biônico" não se sabe, mas que tem atraído apoios, tem.

Leia mais no Blog do Lúcio aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Nova sova. Aguarde !

Anônimo disse...

O ex-governador Lúcio é um homem sério, competente, honesto e trabalhador caracteristicas ausentes na prefeita de hoje(Luiziane Lins), rogo que ele seja candidato a prefeito pois Fortaleza precisa urgente de uma pessoa com estas caracteristicas para mudar o quadro atual de abandono da cidade.

Anônimo disse...

Fortaleza encontra-se em verdadeiro caus administrativo!Tudo o que vemos é incompetencia,descaso e mal uso do dinheiro público.Espero realmente que Lúcio entre nessa disputa e que se eleja Prefeito pois ele já deu provas de ser um excelente administrador e de larga experiecia, e acima de tudo tem um nome limpo,sem máculas.Além do mais,Luiziane,Moroni ou Patrícia, todos pertencem a um mesmo grupo: Tasso e os Ferreira Gomes que é a mesma coisa.Estas candidaturas estão todas direcionadas a um grupo só.ABRAM OS OLHOS,FORTALEZENSES!!!

Anônimo disse...

O Lúcio tem grande aceitação pela população de Fortaleza, além de ter ser uma pessoa de fácil dialogo que pode facilitar em muito um acordo no segundo turno.Mas o que conta é o passado do Dr. Lúcio de ex secretario de estado, ex secretario municipal, ex prefeito, ex deputado federal, ex senador e ex-governador e tudo com as mãos limpas. Quem tem tano tempo na politica com um curriculum assim.

Anônimo disse...

O ex-governador Lúcio pertence a uma categoria de políticos que infelizmente parece ser raro hoje em dia no Brasil. É íntegro, governa com transparência, é trabalhador, é um excelente administrador e tem zelo republicano pela coisa pública.

O mais importante é que não enriqueceu com a política, apesar de ser filho de governador e já ter tido vários cargos eletivos.
Atualmente, desenvolve um excelente trabalho na presidência do Hospital do Câncer, uma instituição beneficente tão bem administrada que deveria servir de modelo para nossos caóticos hospitais públicos.

Espero de coração que ele entre em campo pra jogar. Estarei na torcida, com certeza. Assim, pelo menos Fortaleza escapará da saga insana dessa leva de políticos que só quer se dar bem, e que tanto mal tem feito a nosso povo.

Cris