quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PREFEITA CONSEGUE INCLUIR FORTALEZA NO PROGRAMA DE SEGURANÇA E CIDADANIA


Fortaleza acaba de ser incluída no Programa Nacional de Segurança e Cidadania (Planasci), do Ministério da Justiça e que beneficiava 10 Capitais e Brasília. Anunciou para este Blog, nesta quarta-feira, a prefeita Luizianne Lins (PT). Ela havia tratado do assunto na semana passada em Brasília com Genro, quando de viagem acompanhada do governador Cid Gomes (PSB). Recebeu o comunicado através de telefonema do ministro Tarso Genro (Justiça).

A prefeita e Genro acertaram audiência para esta manhã de quinta-feira, em Brasília, quando os dois fecharão todos os detalhes, principalmente o volume de recursos a ser liberado par aa Capital. A reunião contará também com a participação do diretor-geral da Guarda Municipal e Defesa Civil, Arimar Rocha.

Luizianne embarca ainda nesta noite de quarta-feira para Brasília.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Eliomar, não existe Programa de Segurança de Lula e sim Programa de Segurança Pública, do Governo Federal. Esses jornalistas...

Anônimo disse...

Luizianne só consegue alguma coisa com ministros da sua ala ou que têm simpatia por ela. O resto é boicote lá em Brasília, pélo visto.

Anônimo disse...

Essa promessa (dinheiro para segurança pública) nunca chegará por aqui, principalmente via prefeitura.
Precisa projeto, a prefeitura não tem;
Precisa gestão, a prefeitura não tem;
Precisa documentação, a prefeitura não tem;
Precisa, ... ... ... a prefeitura não tem...

Anônimo disse...

agora sim a Fortaleza bela vai ficar belíssima...