terça-feira, 18 de setembro de 2007

TROCADOR ASSASSINADO DENTRO DE ÔNIBUS EM FORTALEZA

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos autores do assasinato de ônibus Moacir Firmino de Olveileira (32), ocorrido ontem à noite. Ele era o trocador do ônibus que faz a linha Grande Circular. O crime ocorreu em frente à Igreja de Santa Edvirges (Avenida Leste-Oeste), quando dois assaltantes invadiram o veículo atirando. Um dos tiros atingiu Moacir no peito. O trocador ainda foi levado para o Instituto Doutor José Frota, mas não resistiu.

Os indivíduos levaram o dinheiro arrecadado e celulares, relóios e carteira dos poucos passageiros. Moacir Firmino era arrimo de família.

PROTESTO

Duante a manhã desta terça-feira, no Terminal da Parangaba, motoristas e cobradores fizeram um protesto exigindo segurança. Um outro protesto do gênero ocorrerá nesta tarde`, no Termnal do Papicu.

5 comentários:

Anônimo disse...

OLHA A RONDA DO LADRÃO AÍ GEEEEENNNNTTTTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como o trocador Moacir Firmino, outros inocentes vão ser covardemente assassinados, no exercício de seu trabalho para ganhar seu sustento. Na minha ótica, a instalação de câmeras de vigilância dentro dos veículos de transporte de passageiro, seria uma alternativa viável para intimidar a bandidagem, e as empresas de ônibus, também podiam colaborar para pelo menos evitar que funcionários não morram dentro do próprio veículo, o local de seu trabalho, que por sinal é um fardo desgastante, insalubre e de alto risco. Geralmente as empresas, quando são chamadas para discutir medidas desse porte, alegam situação financeira, tarifa defasada, e que estão trabalhando no vermelho. – aí vai um trotrezinho meio matuto “Quem num pode como pote, num pega na rudilha” – É só mudar de ramo.- Façanha de Fortaleza – Brasil

Anônimo disse...

A responsabilidade pela segurança pública é do poder público. Para isso pagamos uma das mais altas cargas tributárias do mundo.
O empresário não tem só o objetivo do lucro não. Ele também desempenha uma função social ao dar emprego, benefícios como cesta básica, algumas mantêm escolas, ajudam nas campanhas de vacinação, etc. Mas não podem isoladamente serem responsáveis pela segurança de seus funcionários. O governo arrecada altos impostos pra isso, não é justo as empresas ainda terem de fazer esse serviço pra ele.

Cadê a ronda do quarteirão? Aquela que vai fazer o bandido correr com medo de Hilux 4x4 hidramática, com ar e direção hidráulica...
Sabe o que eu acho? Não passou de um blefe eleitoreiro que colou.

Bruno

Anônimo disse...

Gostaria de saber se há alguma foto Do Moacir publicado pela emprensa!

Anônimo disse...

gostaria de saber se já foi publicada alguma foto do Moacir pela emprensa!