quarta-feira, 19 de setembro de 2007

NO BRASIL DA CPMF, TUDO ACABA EM PIADA


5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Eliomar, o negócio hoje está brabo, hein? O que aconteceu? Será consequência das boas notícias que o governo do Barba vem provocando? Ah! a última é de deixar qualquer tucano/pefelento mais amargurado ainda: queda de 15% na pobreza, em 2006.

Anônimo disse...

Sr. anônimo não se iluda. As boas notícias colhidas hoje na economia são frutos de uma política econômica responsável de longo prazo implantada no governo anterior e seguida à risca pelo atual, até por falta mesmo de um projeto mais consistente e de competência. Se não tívessemos um governo atual tão corrupto e inapto, com certeza os índices seriam ainda mais expressivos e estaríamos sustentando menos indivíduos com migalhas.

Anônimo disse...

(Thiago Almeida) - Quer dizer que a "política econômica responsável" de FHC produziu um crescimento médio de 2,3% do PIB em 8 anos, enquanto o governo "incompetente e corrupto" de Lula alcançou uma média de quase 4,0% em 4 anos e você vem exaltar o menos expressivo?. Meu amigo, renda-se às evidências e pare de torcer contra.

XERIFE disse...

E ACABA EM PIADA MESMO.

Anônimo disse...

FHC e LULA: Troco um pelo o outro e não quero volta.