sexta-feira, 21 de setembro de 2007

ENTIDADES PROMOVEM EM FORTALEZA ATO CONTRA ABSOLVIÇÃO DE RENAN

"Chegou a hora de darmos uma resposta à impunidade e manifestar nossa indignação frente à absolvição de Renan Calheiros e a tantos escândalos", eis o apelo feito pela Juventude do PSDB, Democratas Jovens e entidades como a Associação Jovens Empresários (AJE) que realizarão, no fim da tarde desta sexta-feira, na Praça Portugal (Aldeota), manifestação. Segundo Kamila Castro, presidente do PSDB Jovem, os manifestantes vestirão preto e estarão com faixas, panfletos e bandeiras numato que, conforme disse, tem caráter suprapartidário. Eis as entidades e movimentos, portanto, nesse protesto:

JUVENTUDE DO PSDB
DEMOCRATAS JOVENS
AJE – ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPRESÁRIOS
CDL JOVEM
UCES – UNIÃO CEARENSE DOS ESTUDANTES SECUNDARISTAS
OEC – ORDEM DOS ESTUDANTES DO CEARÁ

SERVIÇO

Mais informações - 085 8898 8845 - Kamyla Castro

9 comentários:

Anônimo disse...

Depois do encontro os jovens irão às compras nos shoppings da área.

Anônimo disse...

E melhor fazer compra no shopping do que receber MENSALÃO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Movimento FORA RENAN, FINALMENTE CRIARAM CORAGEM DE LUTAR CONTRA TAMANHA CORRUPÇAO ! ESTAREI LA!

Anônimo disse...

Essa ação mostra a indignação da sociedade diante dos desmandos petistas: é um absurdo o governo federal interferir de uma maneira suja no senado federal, apoiando toda sujeirada do RENAN CALHEIROS.

Anônimo disse...

Essa cambada de mauricinhos e patricinhas deveriam ter ido às ruas quando o partido deles quase doou o país inteiro ao capital estrangeiro com negociatas mil. Quem tem o telhado de vidro não joga pedra no do vizinho. O PT aprendeu todos esses trambiques com essa turma. São todos farinha do mesmo saco, bananas do mesmo cacho. Que saudades daqueles jovens que combateram a ditadura arriscando a própria pele. Depois disso só alienação.

Anônimo disse...

Angélica, você está sendo injusta com esses jovens, que graças a Deus estão mostrando que não são alienados. Você é que está muito revoltada pro meu gosto. Não dá pra esconder que você é PT, né? Senão, não estaria dando este atestado de incapacidade ao partido, como se seus militantes e filiados fossem apenas aprendizes de trambiques, quando na verdade são mestres e doutores em trambicologia e mentirologia.

Há um fio de esperança de que o Brasil pode ter jeito, na reação desse pessoal. Que podia estar muito bem batendo perna no shopping, você não acha?

Estamos numa democracia, e manifestação é direito legítimo e garantido na Constituição Federal. Talvez você desconheça isso, né?

Ah, alienação é também parar no tempo. Hoje o contexto histórico é outro. E acho que não vivemos mais uma ditadura... ou será que sim?

Bruno

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...depois foram ao salão de beleza ou passear de carro importado do papai???? Tio Tasso colaborou com quanto?
Me poupe! Essa JUVENTUDE aí tem do que RECLAMAR???? AHHH!!! FALA SÉRIO!!! KKKKKKK

Anônimo disse...

Olha outra ignorante política!
Lisa, pra ter consciência política não precisa ser vagabundo de movimento social com MST e UNE não. Nem ser petista ou comunista. Vá se informar que é melhor.

Aliás, esta manifestação é muito mais legítima, pois na realidade eles poderiam estar se lixando...
Deixe de ser preconceituosa criatura, com quem tem alguma coisa e vá ralar pra poder ganhar o seu também...

E deixa de ser hiena, criatura! Não tem graça nenhuma o seu KKKKKKKK. Ele só demonstra o seu recalque. Ou é medo de perder a boquinha petista, hein?
Vá trabalhar!!!!!

Carol
Vá trabalhar que é melhor.

Anônimo disse...

REALMENTE NÃO DÁ PARA ACREDITAR NUM MOVIMENTO DE JOVENS LIDERADO POR UMA PSEUDO-JOVEM(JOVEM É SÓ FORÇA DE EXPRESSÃO)DE NOME CAMILA PUXA-SACO DO TASSO!VÃO ENGANAR OUTROS BESTAS!