sexta-feira, 21 de setembro de 2007

CIRO GOMES VOLTA A AFIRMAR QUE É CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 2010

"O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), confirmou nesta sexta-feira, e, Teresina, durante evento pelos 60 anos do PSB, que é candidato à Presidência da República. Ele disse não querer tratar sobre o assunto por enquanto: "Ainda é muito cedo para esta discussão", acentuou, em clima de anfiteatro da Assembléia Legislativa do Piauí, mas avisou: "Quem já foi candidato por duas vezes não pode negar que pode voltar a disputar o cargo. Agora, o Governo Federal se constituiu há pouco tempo, apenas nove meses, e eu não quero provocar um desgaste político tratando disso agora. Vamos aguardar o momento oportuno", justificou. Segundo ele, o partido vai trabalhar para ter candidato majoritário onde for viável, observando ainda as alianças com partidos da ala esquerdista. Ele tratou dos escândalos na política como uma "novelização" que passa uma imagem negativa dos políticos para a população. "Não se pode generalizar a podridão na política", advertiu."

Sobre os últimos escândalos na política, Ciro disse que não se pode "generalizar a podridão". "Tem gente boa e gente ruim, como tem em todo segmento", assinalou. Ciro que visitou o Estado atendendo a um convite do vice-governador e presidente regional do PSB, Wilson Martins. Ele proferiu palestra sobre o PSB como alternativa de desenvolvimento econômico social.

(Agência Nordeste)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ciroé o melhor candidato a presidente. Tem a confiança do eleitor quenão gosta de políticos de duas caras.

Anônimo disse...

Telmo Só se for a sua confiança, pois a minha ele não tem mesmo. Ontem votou a favor da prorrogação da CPMF. Alías um pré requisito para ser político é ter várias caras. Não se iluda. Errar é humano, permanecer no erro é burrice, já diz esse velho ditado. O PT matou e sepultou minha esperança num governo decente para nosso país. Doravante esses canalhas nunca mais verão o meu voto.

XERIFE disse...

NÃO FEZ NADA PELO CEARÁ, FARÁ PELO BRASIL?

Anônimo disse...

A loura e a morena do Tchan.
hehehe
Cadê o Jacaré, minha geenteeee?

Anônimo disse...

BEM PENSADO...O QUE FOI MESMO QUE O CIRO FEZ PELO CEARÁ ALÉM DESSE TAL DE CANAL DO TRABALHADOR QUE HOJE NÃO SERVE PARA NADA?!OS FERREIRA GOMES QUEREM TRANSFORMAR O BRASIL E O CEARÁ EM UMA CAPITANIA HEREDITÁRIA!QUEREM MANDAR NO CEARÁ,EM FORTALEZA E NO BRASIL!ACORDA MEU POVO!

Anônimo disse...

mania feia e excrachadade essa do nosso povo tentar denegrir a imagem de pessoas talentosas parabens ciro o brasil precisa de gente de coragem e não de covardes que nada fazem. as viúvas estão com saudades do famigerado fhc que quebrou o país 3 vezes eta povinho burro