segunda-feira, 17 de setembro de 2007

PATRÍCIA CONFIRMA CONVITE PARA INGRESSAR NO PDT E DESEJO DE DISPUTAR A PREFEITURA


A senadora Patrícia Saboya (PSB) confirmou, nesta segunda-feira, quando embarcava para Brasília, ter recebido convite da cúpula do PDT do Ceará para ingressar na legenda e viabilizar assim sua candidatura à prefeitura de Fortaleza em 2008. Ela disse que foi procurada não somente pela direção estadual, através do presidente estadual, André Figueiredo, do presidente de honra, Flávio Torres, e Heitor Férrer, deputado estadual, mas também pelo presidente nacional pedetista, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. O contato com Lupi foi em Brasília, na última semana. A divulgação do convite está no O POVO desta segunda-feira.

Patrícia Saboya reafirmou que a possiiblidade de deixar o PSB não está afastada porque, como reiterou, tem o sonho de disputar a prefeitura, pois quer "contribuir" para o debate sucessório colocando seu nome à disposição do eleitorado da Capital. Ela disse que no PSB não há espaços para isso, até porque a legenda está fechando apoio à reeleição da prefeita Luizianne Lins. Deixou clara que esse seu desejo "não é uma obsessão". A senadora revelou que, ainda nesta semana, vai procurar o governador Cid Gomes e o presidente estadual do PSB, vereador Sérgio Novais, para tratar do assunto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se ela for mesmo para o PDT, dá para viabilizar sua candidatura. No PSDB, viraria chapa marcada do Tasso e perderia de novo. Creio que o jogo da Patrícia agora é outro bem melhor e com condições mais satisfatórias para ela.

Anônimo disse...

Taí uma jogada boa essa a da Patrícia: sai do PSB do Cid, fica longe da briga com a Luizianne, garante apoio ao Ciro para presidente e ainda bota o Tasso longe do palanque dela. Menina esperta.

Anônimo disse...

Votei na Patricia anos atras e votarei de novo. Essa sim é mulher de fibra, capacidade e equilibrio para governar nossa cidade. E ainda é bonita e elegante. Que maravilha será Fortaleza livre do PT. Como a praga nacional ainda não apresenta sinais de um fim próximo que, pelo menos nossa Capital, comece a dar esse exemplo.
Que essa mudança chegue logo. Patricia não desista dessa ideia. A vitória será facil. Na época certa a população perceberá que nada foi feito por nossa cidade e que precisamos de mais ação e menos confusão.

Anônimo disse...

O PDT é um ótimo partido para perder uma eleição aqui em Fortaleza. Quem quer perder, vai de PDT.

Anônimo disse...

esta criatura é a mais inútil que já vi em toda minha vida. se não fosse o papai "tasso" ja-mais, em tempo algum alguém poderia sequer dá ouvidos. E olhe que não quero a luizianne de novo não. mas essa aí é demais. vai-te satanás!

Johnson disse...

AÍ TUDO É FARINHA DO MESMO TASSO.

Anônimo disse...

Carlos Cartaxo (Eletrobras) Caro Eliomar, as coisas estão de vento em polpa, Lúcio para presidencia da chesf e o engenheiro oto santana para diretoria e sanadora patricia com sua candidatura para prefeitura, acho eu q ciro e cid irão dar o maior apoio. um grande abraço.

José Sales disse...

Esta foi uma tacada de mestre da Senadora Patrícia Saboya, como bem frisou o blogueiro Eurivan Oliveira. E ainda tem mais, no PDT, ela não sai do bloco de esquerda e base de apoio do Governo Federal. Que o diga o Ministro carlos Luppi, que aqui esteve recentemente. E ainda propicia uam vaga de Senador ao Professor Flávio Torres, que é seu suplente. E simpatícissima, acessível e alegre, a Senadora sempre foi, um pouco diferente da nossa atual gestora.

Anônimo disse...

Carlos Cartaxo - Eletrobras - Engenheiro Oto so falta um sopro, mas agora sai, vc merece, com certza voltarei pra Chesf.