terça-feira, 18 de setembro de 2007

VEREADOR DÁ ADEUS AO NINHO TUCANO E PASSA A INTEGRAR TROPA DE CHOQUE DA PREFEITA


O vereador Martins Nogueira oficializou, nesta terça-feira, sua desfiliação do PSDB. Apesar de integrar o partido de oposição à prefeita Luizianne Lins, reconheceu que não podia mais seguir a orientação do partido, porque estava ganhando todo apoio da prefeitura de Fortaleza no que diz respeito a projetos e obras. A presidente da comissão provisória tucana, Tânia Gurgel, disse que o caso era muito complexo, diante do contexto, pois o PSDB tem mantido uma forte artilharia contra Luizianne Lins.

Com a decisão, o PSDB reduz para apenas dois vereadores na Câmara Municipal: Idalmir Feitosa e Alri Nogueira, no que a preocupação agora da comissão provisória é estruturar uma forte chapa proporcional.

Martins Nogueira vai se filiar ao PSB. Ou seja, vai integrar, agora abertamente, a tropa de choque da prefeita, ao lado, por exemplo, de Sérgio Novais (PSB), Salmito Filho (PT) e Guilherme Sampaio (PT).
ADESÃO - Nesta terça-feira, o prefeito de Russas, Raimundo CVordeiro (conhecido como Raimundinho da Funerária) informou para o portal Ceara Agora que vai se filiar ao PSDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nessa aí, quem sai ganhando é o PSDB. Um traidor está deixando o partido, e caindo no colo da Lôra. E que aliado. Um bom exemplod e assistencialismo - basta ver a foto. Estará bem ao lado de Salmito e Guilherme - Êta petezada de guerra....Quem ti viu e quem te vê.