terça-feira, 18 de setembro de 2007

LÚCIO ADMITE CANDIDATURA EM FORTALEZA E AVISA: PR É OPOSIÇAO A CID E A LUIZIANNE

O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) reafirmou, nesta terça-feira, em entrevista ao programa Bom Dia Ceará (TV Verdes Mares), que não afasta a possibilidade de entrar na disputa pela prefeitura de Fortaleza em 2008. "Nosso partido vai ter candidato. Eu não digo que vou ser, mas é uma possibilidade", acentuou Lúcio. Ele avisou que o PR é oposição não somente ao modelo do governo de Cid Gomes mas, também, à gestão da prefeita Luizianne Lins "como assim quis o eleitor".

Sobre o governo Cid Gomes, considerou "lento demais, mostrando que não tinha projeto, não tinha planos", complementando: "Até o momento, eu não vi nada de inovação, de renovação..."

Lúcio avaliou com ironia o Programa Ronda do Quarteirão, avaliou com ironia: "venderam uma mercadoria que ainda não puderam entregar". lembrou que a imprensa mostrou recentemente o quadro de abandono do setor segurança, com carros sem pneu, sem gasolina, fazendo um contraponto à decisão da administração cidista de comprar 200 carros de luxo tipo Hilux por quase R$ 30 milhões.

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo do Ceará já está pagando muito caro por ter trocado um governante sério e comprovadamente preparado por uma fraude eleitoral chamada Cid "Hilux"Gomes.Agora não adianta se lamentar pois o estrago já está feito e por um longo período...Podem crer.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, saber o momento certo de sair de cena é algo inteligente. Quem anda pra trás é carangueijo..

Anônimo disse...

ESSA NOTÍCIA É UM ALENTO PRÁ NÓS. JÁ PAGAMOS UM PREÇO MUITO ALTO POR ESTAS ESCOLHAS DESASTROSAS QUE FIZEMOS, E QUE JÁ MOSTRARAM A QUE VIERAM.

ESSE PESSOAL É MUITO BOM DE PAPO, MAS PRA TRABALHAR MESMO, PEGAR NO BATENTE, SÃO UM FRACASSO.

QUE VENHA O DR. LÚCIO ALCÂNTARA!
PRECISAMOS É DE GENTE SÉRIA.