segunda-feira, 17 de setembro de 2007

NO SEMINÁRIO DO PR, LÙCIO AVISA: PARTIDO TERÁ CANDIDATO EM FORTALEZA


O presidente da comissão provisória do PR do Ceará, Lúcio Alcântara, voltou a afirmar, quando entrevistado nesta segunda-feira, que pode ser candidato a algum cargo em 2008, assim como "posso também não concorrer a nada". Lúcio, que coordenou seminário do PT no qual atuou como expositor o sociólogo Roberto Da Matta, garantiu, no entanto, que a legenda terá participação na próxima disputa, até por ser fundamental para conquistar espaços.
O ex-governador deu essas declarações comemorando o bom resultado do evento, que congregou cerca de 300 pessoas no Hotel Plaza Praia Suite, contando com a presença dos parlamentares federais e o deputado estasdual Adahil Barreto, prefeitos, vereadores e lideranças do Interior. Além de Lúcio, ganhou abraços o ex-prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se Fortaleza tivesse a sorte de ter Lúcio Alcantara como prefeito nos dias de hoje aí sim nossa cidade chegaria a ser bela de verdade pois quando ele foi prefeito Fortaleza não tinha receita própria e dependia de repasses dos governos Federal e estadual e mesmo assim ele fez uma grande administração,imagine como não deria hoje que Fortaleza tem umaexcelente receita própria. para ter certeza do que eu estou dizendo basta procurar um livro do resumo da administração do Lúcio na escola de arquitetura da UFC.

Anônimo disse...

Olhe, Eliomar. O Dr. Lúcio vai ter influencia muito importante nesta eleição de prefeito, ele é muito bem aceito pelo povo de Fortaleza. Anote e confira depois.

Anônimo disse...

Lúcio será uma pessoa decisiva na eleição para prefeito como canditado ou como cabo eleitoral de qualquer candidato. Bote aguardar.

Anônimo disse...

Vai de reto...Deus nos livre!