quarta-feira, 19 de setembro de 2007

VICE-GOVERNADOR DIZ QUE CANDIDATURA DE PATRÍCIA É ASSUNTO A SER RESOLVIDO PELO PSB


O vice-governador Francisco Pinheiro (PT) afirmou, nesta quarta-feira, que recebeu com "naturalidade" a disposição da senadora Patrícia Saboya (PSB) de quer disputar a prefeitura de Fortaleza em 2008, admitindo até mudar de partido. Pinheiro, no entanto, observou que esse assunto é uma discussão que "ela (Patrícia) vai ter que fazer com o partido dela", ressaltando, no entanto, que a cúpula estadual do PSB já se manifestou favorável a apoiar a reeleição da prefeita Luizianne Lins. Sobre a gestão Luizianne, Pinheiro, que está em Brasília partiipando de um seminário na área do meio ambiente, afirmou que vai bem no plano de investimentos sociais e lamentou que a população, e até jornalistas, tenham se acostumado só a cimento e asfalto. Ele garantiu que a prefeita tem obtido bons resultados administrativos e considerou desnecessária a realização e divulgação de pesquisas sobre a popularidade de sua gestão.

2 comentários:

José Sales disse...

É a primeira vez na minha vida que eu vejo um político dizer que não precisa de pesquisa, que tudo está indo muito bem, na Administração Municipal de Fortaleza. A coisa do ponto de vista da pesquisa deve estar realmente para lá de preta. E agora com a Senadora Patrícia Saboya na jogada vai haver melô geral no arraial da Luciano Carneiro. E agora que a nossa impávida Prefeita está praticamente morando em Brasília, ficam mais difíceis as articulações.

José Sales disse...

Quer dizer que o Vice Governador Francisco Pinheiro agora dá pitaco até no PSB. Vamos perguntar para o Governador Eduardo Campos, o que ele acha do seu partido perder uma Senadora da República? Será que é tudo bem mesmo? E o que diz o Deputado Ciro Gomes? Será que está tudo bem mesmo? Sr. Vereador Sérgio Novaes que coloque as barbas de molho............(Literalmente)