quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

CARTÕES - MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE INFORMAÇÕES DO GOVERNO E DA PREFEITURA

O Ministério Público Estadual, através da promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Maria Elaine Maciel, requisitou ao chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Arialdo Pinho, ao secretário da Fazenda, Mauro Filho, e ao secretário de Finanças de Fortalza, Alexandre Cialdini, informações relacionadas aos gastos com cartão corporativo. A promotora deu prazo de 15 dias para obter os dados. Ela quer saber se há uso de cartões corporatativos nessas esferas de poder, quantos são os cartões, como e em que são gastos, valores gastos e quem utiliza o dispositivo. Ela pede informações a partir da data de implantação desses cartões.
Elaine Maciel solicita ainda, no mesmo prazo, cópias da legislação que diciplina a concessão e uso dos referidos cartões.
Somente depois de posse e análise do material requisitado, ela promete se pronuciar sobre o caso.

5 comentários:

Anônimo disse...

e o Vitor Samuel Cavalcante da Ponte recebeu uma módica multa de R$1.000,00 do TCE em virtude de irregularidade na prestação de contas da CODITUR em 1995.
Tá Resolução n°0069/2008 (DOE 15/02/2008, p.63). Essa é a justiça que tarda e falha...

Anônimo disse...

Os cartões da Lôra devem ser bem recheados de bons e gordos pagamentos. Se for pelo número de viagens, haja despesas pagas com a belçeza corporativa.

Anônimo disse...

Levanta a poeira e bota pra cima a sujeira....Vamos lá, Prefeita e Governador..Sejam transparentes...Mostrem a verdade

Anônimo disse...

OLHAÍ ELIOMAR, AS NOTÍCIAS QUE EU VI NO TAL BLOG DOS DEFENSORES:

Deputado Artur Bruno propõe criação de Frente Parlamentar de apoio à Defensoria


Deputado Ferreira Aragão reforça discurso de Bruno em prol da Defensoria Pública

PARECE QUE TEM MOVIMENTO SIM!!

Anônimo disse...

Eita!Agora o bicho vai pegar...Tremei,Cid e Luiziane!!!Cai aparecer muita marmota nos cartões desses dois "amiguinhos"...VIIXE!!!