segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

TASSO JEREISSATI DIZ QUE TEM VISÃO DIFERENTE DE CID EM RELAÇÃO A FORTALEZA


O senador Tasso Jereissati afirmou, nesta segunda-feira, no Hotel Oásis Atlântico, após participar de reunião do PSDB com prefeitos, que a tendência é seu partido, que se integra à base do governador Cid Gomes (PSB) na Assembléia Legislativa, estar em palanque diferente no que diz respeito à disputa em Fortaleza. "Neste caso, vamos estar em palanques diferentes, pois temos visões profundamente diferentes sobre como Fortaleza está sendo conduzida. Acho que isso é muito sério - essa diferença, porque Fortaleza vai muito mal", disse. Ele tem na prefeitga Luizianne Lins (PT) seu principal advesário na Capital. Cid Gomes é a favor da reeleição da prefeita.

Tasso assegurou que hoje a prioridade é ter candidato próprio em Fortaleza, que é o" cartão de visita do Estado dio Ceará" necessitando de políticas de geração de emprego, crescimento da indústria e crescimento do turismo" Principal convidado da solenidade de encerramento, que foi seguida de um almoço, Jereissati traçou o perfil das candidaturas tucanas, que deve trazer competência e compromisso como ingredientes. Sobre a situação dos tucanos, assegurou ainda que "o partido está mais forte, mais unido, e vai sair dessas eleições como ainda o maior partido do Estado".

Ainda sobre a sucessão de Fortaleza, reiterou: "Desde o ano passado tenho repetido que minha prioridade será a sucessão municipal, no Ceará. Por isso, não assumi nenhum cargo na executiva nacional do Partido nem tão pouco nas lideranças do Senado. A luta de vocês (Prefeitos) será a minha luta", disse para cerca de 38 prefeitos, parlamentares e lideranças do Interior.

Jereissati observou também que "o partido faz uma oposição construtiva, mostrando os erros que estão acontecendo, sem perder a dignidade e sem aderir em troca de cargos, em troca de vantagens, mantendo a cabeça erguida e mostrando que,pela história,é o partido que mais fez pelo Ceará e foi o pai de tudo que existe hoje e que a população gosta como o Projeto São José, Luz em Casa, Luz Para Todos, Bolsa Família. Tudo isso nasceu com o PSDB e o povo reconhece então o PSDB como esse Partido do Ceará".

7 comentários:

Anônimo disse...

O CID GOMES ESTÁ COMETENDO UM ERRO: ACHAR QUE É DONO DO CEARÁ.

ATENÇÃO: DIA 29/02 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ PARA DELIBERAR ESTADE DE GREVE!
DRA. MARINA NÃO SE ESQUECE DE PUBLICAR O EDITAL!!!!

Anônimo disse...

Ô COISA SEM GRAÇA É ESSA PALHAÇADA DO TASSO E DO CID SE FAZENDO DE ADVERSÁRIOS!ME ENGANA QUE EU GOSTO!SÓBURRO NÃO SABE QUE ELES VÃO APOIAR A MESMA CANDIDATA,NO CASO A PATRICIA GOMES!ELES DEVIAM ERA ACABAR COM ESSA MANIA DE QUERER FAZER TODO MUNDO DE BOBO.

Anônimo disse...

Tasso Jereissati tem mesmo é que assumir com seu PSDB a condição de oposição. Não se entende por que ele continua apoiando o governo de Cid Gomes que, por sua vez, faz juras de fiddelidade à reeleição de Luizianne Lins de quem o tucnao detesta. O resto é mesmo palhaçada como disse o anônimo em comentário neste Blog.

Anônimo disse...

Fico feliz em constatar que a minha sugestão à laboriosa classe dos Defensores Públicos do Ceará encontrou ressonância por parte do colega blogueiro. ressalto a extrema importância da publicação do Edital competente, uma vez que não é e nem nunca foi admissível Assembléia Geral "em continuação". Todos os associados têm de ser convocados via publicação em jornaç, a fim de que a Assembléia não padeça de vicio de nulkdade, o que seria certamente usado pelo governo, caso haja indicativo de greve ou mesmo greve.

Anônimo disse...

SERÁ QUE CID VAI ENGROSSAR O PESCOÇO?

Anônimo disse...

Tasso trabalhando por candidato em Fortaleza... Quem vai querer o beijo da morte ???

Anônimo disse...

Se o CID quer engrossar o pescoço ou não isso é problema dele, agora uma coisa é certa, CID GOMES NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI, NÃO!!

ATENÇÃO: DIA 29/02 ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARA PARA DELIBERAREM SOBRE INDICATIVO DE GREVE....