quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BNB REDUZ TAXA DE JUROS


O Banco do Nordeste do Brasil resolveu reduzir as taxss de juros de suas operações financeiras. A medida entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira e a Instituição se engaja assim à orientação do governo federal de amenizar a situação da clientela que vive impactos da crise internacional. A medida foi anunciada para este Blog, nesta quarta-feira, pela assessoria do presidente do banco, Roberto Smith.

A taxa de juros do CrediAmigo, por exemplo, caiu de 1,95% para 1,32%.
A redução dos juros nas operações de cqpital de giro caiu de 0,98% para 0,96%.
Em termos de notas prolmisórias, cheque pré-datado e duplicatas os juros cairam de 1,30% para 1,27%.

Além da redução dos juros, o BNB também ampliou a linha de crédito para exportações disponibilizando R$ 1,5 bilhão já que esse setor vem sentindo de perto os efeitos da crise.

VAMOS NÓS - É por essas e outras que o "homem" está com 84% de popularidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

O famoso Dr.Smith tem demonstrado que veio para ficar e mostrar competencia!! Não existe segredo nenhum em evitar a exploração dos juros altos.É um cidadão que merece respeito e admiração!!

Anônimo disse...

Gostei!! O Paulo Limaverde tem razão. O Presidente do BNB éum competente histórico!!

Anônimo disse...

Foi preciso que o Paulo Limaverde falasse sobre a competencia do Dr. Smith.Ele realmente é um herói nesses tempos de vilões...

Anônimo disse...

Reaalmente, é por essas e outras sensibilidades que o Lula dispara na popularidade, caro reporter blogueiro. O PSDB é que nãom vê isso.

Anônimo disse...

Eliomar,
Sou servidor da Prefeitura Municipal de Fortaleza e me encontro a disposição de uma prefeitura da região metropolitana(não posso me identificar para não ser perseguido como muitos que não "rezam" pela cartilha dos atuais mandatários do poder municipal)e hoje quando cheguei no meu orgão de origem,pasme,fiquei sabendo que a atual administração TERCEIRIZOU a confecção dos contra-cheques dos servidores municipais.Você ja viu uma "marmota" dessas?Sou funcionário da PMF há quase 30 anos e nunca nenhum prefeito ousou fazer uma "marmota" dessas!e segundo alguns colegas é muito rao os servidores receberem seus contra-cheques junto com o pagamento pois a tal empresa que está confeccionado os contra-cheques quase nunca entrega os mesmos em dia.Eu só queria saber a quem pertence essa empresa e por que ninguém denuncia uma imoralidade dessas!Agora,se fosse um gestor de outro partido o PT já estaria fazendo o maior auê,chamando o gestor de plantão de no mínimo de corrupto.
E por falar em PT(arg!que nojo!),ouvi na imprensa que o decepcionante senador Inácio Arruda votou no Sarney para presidente do senado...Pelo visto ele esqueceu o tempo em que ele gritava aos berros "FORA SARNEY" e agora deve está dizendo "AVE,SARNEY"!Ô povo da cara lisa,sem escrúpulos e para "esquecer" os discursos de outrora.Cambada de traidores!!

ericodias disse...

Só o ato de comparar meireles a Smith já é complicado, pois este tem desde sempre afirmado o Bnb como sendo de fomento. Logo seria impossivel manter os juros altos. Essa medida é muito mais uma cautela ante a escassez de crédito que propriamente uma resultado de uma ação meritória do banco.

Anônimo disse...

Ei, vocês, onde fica o comitê de campanha do Smith?