quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CID GOMES FECHA NOS EUA PROJETO SÃO JOSÉ III

Nos EUA, onde se encontra, o governador Cid Gomes fechou negociações em torno do Projeto São José III, segundo informou nesta quinta-feira a secretária do Planejamento e Gestão Pública do Ceará, Silvana Parente. Ela não deu o valor, mas disse que esse projeto ganhará uma nova conceção: apostará em desenvolvimento rural e integrado e não se resumindo a algumas obras.
Ela informou támbém que Cid acertou detalhes relativos ao SWAP III, um empréstimo no valor de R$ 260 milhões do Banco Mundial para pequenos empreendimentos em áreas estratégicas como Saúde, Educação e Segurança Pública.
"O governador deve assinar aqui na próxima semana o SWAP II. A direção do banco deve vir", adiantou Silvana, explicando que esse programa garantirá apoio a pequenos investimnetos, já que os grandes projetos estão contemplados com outros empréstimos".
Silvana Parente, na condição de vice-presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento, participa, durante todo o dia, de reunião do organismo em Brasília.
Na agenda, discussão com a área técnica do Ministério do Planejamento sobre proposta de mudanças das microrregiões pesquisadas pelo IBGE. Há previsão de mudanças também nos indicadores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cid Gomes "fecha" nos EUA.
Esse Eliomar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Não seja maldosa FERNANDA...Eliomar não teve qualquer intenção subreptícia ao usar o termo "FECHA", a não ser o de dar ênfase ao "FECHAMENTO" do Projeto São José...

ericodias disse...

Bom momento para contrair dividas