quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

COLÉGIO DA PM APROVA 33 ALUNOS EM VESTIBULAR


O Colégio da Polícia Militar, com sede em Fortaleza, comemora a aprovação de alunos nos vestibulares de universidades públicas e privadas. De acordo com dados da escola, foram 22 na UFC, nove na Uece, dois no Cefet e 21 em particulares. Além disso, o relatório aponta o ingresso de quatro alunos no Concurso do Ronda da PM. O comandante do estabelecimento, coronel Luiz Solano Austregesilo Telles, diz para o Blog que, nos últimos três anos, o Colégio tem apresentado "sensível crescimento nos índices de aprovação em exames vestibulares de instituições públicas."
Em 2006, nove alunos obtiveram êxito, enquanto em 2007, esse número chegou a 16 e no ano passado, alcançou um total de 33 estudantes.
Apontado como uma das melhores entre as unidades públicas do Estado, em função do Índice de
Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb/2007) de 6,1, previsto para ser alcançado somente em 2011, o CPM obteve ainda o segundo lugar no Enem 2008, entre as escolas públicas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve aprovar também a matéria de matar turistas e aplicar sóvas em jornalistas!!

Anônimo disse...

Parabéns aos alunos e professores. Esse resultado deveria ser espalhado na cidade, através de outdoors.É bom dizer que esta escola não é para formar soldados apenas. É aberta a alunos da comunidade.

Prof. João Teles

Flavio Santos disse...

Esse Prof. Otoniel deve estar com dor de corno pra fazer tal comentário sem lógica!!!