quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

VIATURAS DA PM DÃO PLANTÃO EM TERRENO QUE PREFEITURA DOOU PARA O TRE


Viaturas do GATE, da Polícia Militar do Ceará, estão neste momento na área verde que foi doada pela Prefeitura de Fortaleza para o Tribunal Regional do Estado. No local, que fica por trás do antigo Hipermercantil, na avenida Washington Soares, o TRE pretende construir sua nova sede.
Os ambientalistas prometem novo protesto, reiterando que o empreendimento naquela área é um desrespeito à legislação.

* Sobe o caso leia aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eta, que mau exemplo dá o pessoal da Justiça. Fazer sede em área verde e tentar empurrar com a barriga e com o GATe o debate. Triste. Esse é o Judiciário que temos no Brasil.

José Sales disse...

Outro comportamento inadequado é do próprio TRE que só vê a conforto de seus integrantes e esquece-se que é um importante serviço público e vai se "esconder" em um bairro residencial exatamente onde deveria existir uma área verde pública. Por conta disso, abandona propositalmente o Centro da cidade que deveria ter um processo de requalificação em andamento. Tudo contra este tipo de postura ausente do compromisso social e com a cidade.

José Sales disse...

No local onde estava o mesmo TRE, na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema é possível construir novas instalações, em um abrir e fechar de olhos, muito mais adequadas a acessibilidade da população e às diretrizes de requalificação urbana da área central e Praia de Iracema.

Anônimo disse...

ELIOMAR, TEMOS QUE DAR OS PARABÉNS À TURMA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS. NUNCA ANTES, AO MEU VER, VI TANTA PRISÃO DE TRAFICANTES EM FORTALEZA.PARABÉNS...

Anônimo disse...

TRE. Quem te viu, quem te vê!

Anônimo disse...

TRE, PM, PMF, todos contra a lei!!!!!!!!!!! Depois, reclamam quando a PF faz Operacao Marambaia e coloca dirigentes atras das grades!!!

Anônimo disse...

O TRE ATUAL É O EXEMPLO DO MAL QUE UMA ÚNICA PESSOA PODE FAZER A UMA INSTITUIÇÃO, SEJA PÚBLICA, SEJA PRIVADA.

ericodias disse...

Por quê?
Interessa a quem?

Qual a ordem pública que é defendida por este aparato policial?

Quem tem medo de vir a público e defender mais um tribunal faraônico e precisa da policia.

Quem precisa da policia?

Os "arruaceiros" de uma paraisópolis ou a elite caras?