quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

INTERIORIZAÇÃO DO RONDA DO QUARTEIRÃO COMEÇA EM JUNHO, ANUNCIA SECRETÁRIO


O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Roberto Monteiro, anunciou, nesta quarta-feira, que o processo de interiorizaçao do Programa Ronda do Quarteirão terá início a partir de junho próximo. O programa, que atualmente opera em Fortaleza, Caucaia e Maracanaú, vai se estender para o restante dos 10 municípios da Região Metropolitana e cobrir mais oito cidades de grande e médio porte.

Segundo Roberto Monteiro, essa fase ocorrerá porque todos os equipamentos e carros Hilux já foram adquiridos e, em maio próximo, dois mil praças concluirão treinamento e se engajarão ao Ronda. Nessa etapa, entrarão Sobral, Crateús, Barbalha, Crato, Juazeiro do Norte, Canindé, Itapipoca e Iguatu.

"Já estamos com todos os veículos e material comprado para iniciar essa interiorização, que é uma das prioridades do governador Cid Gomes", acentuou o secretário Rpoberto Moteiro. Ele deu a informação nesta, antes de embarcar para Curitiba (PR). Ali, informou, vai se submeter a um check-up com seu médico particular.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso o Gravatinha não diz nada sobre as agressões da Pm aos jornalistas, o caso do turista italiano baleado e outras mazelas mais que existem na Policia Militar do Ceará.Aliás parece que todo mundo tem medo desse cancro enorme que existe em nossa sociedade....Vamos Gravatinha deixa de prender bicheiro e limpa tua casa!!!