O navio Arctic Sunrise, do Greenpeace, atracará na próxima quinta-feira, no Porto do Mucuripe. Procedente de de Manuas, com escala em Belém, trará grupo de técnicos que, com o Governo do Estado, virá discutir questões como aquecimento global e mudanças climáticas.
O grupo do Greenpeace será recepcionado por autoridades estaduais e lideranças da área ambiental. Entre os contatos, está um com o presidente do BNB, Roberto Smith.
Está prevista coletiva à imprensa, quando o Greenpeace relatará as dificuldades atualmente enfrentadas pela organização não governamental, com sede em Amsterdã (Holanda), devido à decisão de vários países se recusarem a abastecer os navios do grupo que percorrem o mundo em defesa da preservação do planeta.
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sérgio (Docas) Novais viabiliza o abastecimento, atendendo a pedidos do ex-aliado João (Greenpeace) Alfredo, que, por sua vez, calar-se-á diante das obras da Av. Juarez Barroso e da nova engorda da Beira-Mar. Uma mão lava a outra, assim como no poema daltônico, onde o Verde e o Vermelho se confundem.
Eliomar, a usina nuclear que o Cid está pleiteando estará na pauta do Greenpeace?
Eliomar, com a queda das temperaturas nos invernos de 2007, 2008 e agora em 2009, baixou e muito a cantilena dos adeptos do aquecimento global pelas bandas do hemisfério norte. A turma do Greenpeace não tendo mais para quem pregar, vem aqui pedir um gasinho aos trouxas locais.
Postar um comentário