sábado, 7 de fevereiro de 2009

NOVO LÍDER DO PT NA CÂMARA MUNICIPAL RESPONDE A PROCESSO NO TCM


Ronivaldo e o deputado federal Eudes Xavier em campanha.

SUJOU!

Ronivaldo Maia, novo líder do PT na Câmara Municipal, responde a processo junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Relativo ao período 2006 quando presidia a Emlurb. Ganhou até nota de improbidade administrativa e multa de R$ 12.345,00. Tem direito a recurso.

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eis a gestão do PT, onde incompetência e desarranjo são o binõmio predominante.

Anônimo disse...

o Ronivaldo, ao ldo do Acrísio Sena, caiu nas graças da lora e foi eleito com a máquina municipal. É só ver as terceirizações que esses dois fizeram na prefeitura. É gente demais, meu povo. E a Marquise ajudou a campanha?

Anônimo disse...

Esse Eudes Xavier é deputado de um só mandato. Metido a radicalóide mas, igualmente à Lora, era só discurso, até chegar ao poder. Sao uns oportunistas, demagogos, falso moralistas, falsos comissários do santo ofício. Nao aguentam uma investigaçao sobre seus comportamentos em relaçao ao uso dos recursos públicos. É só reparar no clandestino Instituto Florestan Fernandes do qual participa esse deputado: sempre recebeu recurssos públicos. Para que? Nao se sabe! COMISSARIO DO SANTO OFICIO.

Raimundinha disse...

Acrisio Sena, Eudes Xavier e Ronildo Maia, foram eleitos com o voto do povo dentro do estado democratico.Suas a historias de vida sempre foram pautadas na luta em defesa da classe trabalhadora e são do Partido dos Trabalhadores (PT) maior Partido de Esqueda do Mundo.

Anônimo disse...

Raimundinha, tu sabe o que é ser de esquerda? Mostre que o PT é de esquerda indicando as medidas de conteúdo de esquerda que o PT, no poder, tem tomado. Espero que você indique isso, pois para mim, o PT é a mesmice na educacao, na saúde, na questao agrária, no meio-ambiente e na forma de fazer política, assim como no plano ético. Nomeie, pois, nesses campos acima as medidas de esquerda que o PT vem tomando. Vc terá muita dificuldade se for fazer issso. Evilázio Rodrigues.

Anônimo disse...

O PT já foi desmascarado. Não adianta mais nada. é só inverter as letras - TP "Topa tudo".

Anônimo disse...

É a pura e santa verdade: o PT é mesmo o TP (TOPA TUDO). Comissario do Santo Oficio