segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O FÓRUM SOCIAL E AS ROSAS QUE FALAM

Um grupo de militantes do Movimento Crítica Radical chegou de ônibus fretado nesta manhã de sexta-feira procedente do Forum Social Mundial, ocorrido em Belém.
Entre os militantes, a ex-vereadora Rosa da Fonseca, que resolveu comandar um verdadeiro city tour às redações de jornais e TVs da Capital.

"Queremos divulgar nossas atividades durante esse fórum", avisou para o Blog a ex-vereadora.

2 comentários:

Anônimo disse...

É um grupo-seita, egoista, que vive de vender imagens de si próprio. Nao se articulam com ninguém, vivem da chafurdagem neurótica entre seus próprios membros, cujo número nao deve passar e 4 pessoas. Nao duvido que eles tanham chagado logo na sexta para ocuparem em primeiro lugar os espaços midiáticos. E viajam com que dinheiro? Garanto que foram se financiar com pessoas da burguesia. Da mesma forma que a propaganda do grupo é buscada na mídia que elees chamam de burguesa. Jovenildo Iraguassu.

Unknown disse...

Acho o Crítica Radical um grupo muito coerente. Tal vez por isso desperte a ira dos conservadores. Eu estou entre às cetenas de pessoas que contribuiram e contribuem para o grupo continuar sua jornada rumo a uma nova sociedade. O grupo acerta quando intervem sem preconceitos na mídia. Digo mais: só não o faz quem não tem nada a propor. Falem Rosas!