quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

QUE CHIQUE! TJ DE PERNAMBUCO ADOTA HONDA CIVIC COMO VEÍCULO DE REPRESENTAÇÃO


Olha só a medida tomada pela cúpula do Poder Judiciário de Pernambuco: adotar o luxuoso Honda Civic como veículo de representação:

PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, DES. JONES FIGUEIRÊDO ALVES, EXAROU EM DATA DE 30.01.2009 AS SEGUINTES DECISÕES: PROCESSO ADMINISTRATIVO N°2008/2008 – CJ (RP nº 0086155/2008)
DECISÃO
Reconheço as vantagens de ordem técnica, administrativa e econômica,apuradas no relatório elaborado pela Comissão de Padronização, instituída pela Portaria nº 053/2008 – TJ, publicada no Diário Oficial de 10/12/2008,fundamentado na documentação constante do Processo Administrativo nº 2008/2008 – CJ (RP nº 0086155/2008) e no Parecer nº 130/2009 da Consultoria Jurídica e, em conseqüência, HOMOLOGO, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, nos termos do artigo 15, inciso I, da Lei Federal nº 8.666, de 21/06/1993, a padronização de veículos de representação da marca Honda, modelo Civic LXS-MT, tendo em vista as eventuais aquisições deste Tribunal, destinadas ao uso dos Desembargadores.

VAMOS NÓS - Pra você, esse tipo de medida lembra alguém por aqui?

6 comentários:

Anônimo disse...

É o Honda do Quarteirão do TJ-PE!
Tomara que os desembargadores daqui não queiram copiar a idéia.
De carro de luxo pago com dinhiero público o cearense já está cheio.

Célio Ferreira Facó disse...

País miserável, periférico, ainda medieval em largos rincões, a Justiça por aqui continua cara e quase inalcançável para a maioria.

Motivos vários, desde analfabetismo, indigência, pobreza, até a própria incapacidade do Judiciário de garantir celeridade aos processos.

Estes distintos representantes deste Poder, não raro saídos da minoria remediada, elitizada, continuam, no desempenho de suas funções, a reproduzir o abismo insondável entre as classes econômicas do país.

Culpados eles mesmos da perpetuação do atraso. Esta ostentação descabida humilha a nação. Vemo-la reproduzida de muitos modos pela administração pública. Alhures como aqui.

Quando no futuro se escrever a história recente deste país, os protagonistas de tais disparates, serão reconhecidos como os DINOSSAUROS que tinham de morrer por completa incapacidade de adaptação à realidade ambiente.

Anônimo disse...

Tomara que o presidente do TJ do Ceará, desembargador Ernani Barreira, amicíssimo do Juliho Ventura, dono da concessionária Honda em Fortaleza, não pegue corda.

Ynot Nosirrah disse...

Esse Poderes Judiciário e Executivo brasileiros não sabem mais o que fazer com tanto dinheiro. São os que mais dão despesas.
Deve ser ridículo um oficial de justiça chegar em um carro desses para entregar uma ordem de despejo em um barraco.

Anônimo disse...

Uma das coisas mais absurdas que acho é um servidor público (Desembargador), que ganha o salário mais alto do estado, ainda ter direito à carro com motorista só pra ir e voltar do trabalho!!

Vou te contar!! Com um salário de R$ 23.000,00 ele pode comprar carro e pagar motorista, nada, absolutamente nada justifica uma desfaçatez assim.

Já o Presidente, Vice e Corregedor, tudo bem, pois exercem funções outras que exigem um deslocamento maior e, às vezes, até altas horas.

O mesmo em relação ao procuradores de justiça, que, com o mesmo salário dos desembargadores, têm carros pagos pelo pobre que não tem direito nem a metrô.

Anônimo disse...

Agora vai!!!

dessa vez a justiça deixará de ser morosa...

kkkkkkkkkkkk