A prefeita Luizianne Lins (PT) não compareceu, nesta segunda-feira, à sessão de instalação dos trabalhos da Câmara Municipal. Um comunicado da assessoria de comunicação dela informou para Luizianne "estava indisposta".
A leitura da mensagem prefeitural, que reúne as metas da nova gestão, ficou a cargo do secretário da Ação Governamental, Waldemir Catanho. Ano passado, ele também cumpriu esse mesmo script.
Entre os presentes à solenidade, a tal indisposição teria duas razões: o presidente da Casa, Salmito Filho que, mesmo do seu partido, promete engrossar o pescoço com relação aos projetos da nova gestão; e Tin Gomes, o vice-prefeito, que ali chegou bem cedo e virou alvo de todas as atenções.
Tin Gomes foi o principal articulador da eleição de Salmito contra a vontade de Luizianne.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Agora vamos ver se o legislativo faz justiça e desaprova as contas desta gestora que gasta irresponsavelmente.Apenas na contratação de terceirizados, ela é a Prefeita recordista,de mudan grança desta criatura, pois na época vereadora entrou com um processo contra o então prefeito Juraci denunciando este abuso. Parabéns democracia onde sua principal caracteristica hoje é a força do nosso dinheiro sendo mal utilizado.
Eliomar, também era querer demais, a coitada da prefeita ter de dar expediente numa segunda feira pela manhã. Tenha dó da bichinha...Deixa ela descansar, diminui a chance de fazer besteira.
Eliomar, as férias dessa mulher não terminam nunca... E ela ainda vive indisposta.
Esse tipo de postura não é de um democrata, mas de alguém mimado, que não sabe perder e que se considera a ultima jóia da coroa. Triste.
Foi nada não. É só uma crise de "salmite aguda".
Ô ressaca!!!!
Quem viu o sr. Waldemir Catanho fazendo o tal discurso dava para se perceber que ele estava se sentindo o "dono do pedaço".Cada dia que passa D.Luiziane demonstra mais ainda despreparo para o cargo que ocupa.Lamentável!
Eliomar,será que a assessoria dessa prefeita não podia mudar de desculpa para as constantes ausencias dela em solenidades?Pois essa tal de "indisposição" está alongada demais.Nãn!!!
Postar um comentário