quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PREFEITURA LIBERA ÁREA VERDE PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DO TRE


A Prefeitura de Fortaleza liberou nesta quarta-feira terreno situado por trás do antigo Hipermercantil da avenida Washington Soares, onde o Tribunal Regional Eleitoral deverá construir sua nova sede.
O vereador João Alfredo (PSOL), acompanhado de grupo de ambientalistas, está no local e faz protesto, pois o terreno, conforme ele, é área que deveria ser preservada.
Muitas árvores estão sendo derrubadas com um trator, num serviço acompanhado pelo direção geral do fóruim eleitoral.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria, Luizianne,a ambientalista, liberando área verde para o TRE. E isso foi feito em ano eleitoral.

Anônimo disse...

Tudo bem, mas é bom lembrar pra essa turma do João Alfredo que ela foi contra o Castanhão, que hoje salva a nossa Fortaleza da falta dágua.

Anônimo disse...

Haveria outras alternativas que não o Castanhão, para os problemas de água no estado..mas claro, nenhuma delas movimentaria tanto as empreteiras...o João Alfredo e a "turma' dele estão mais que corretos! ALém do mais, a lei proíbe a 'troca' de solo urbano por áreas de preservação permanente...é demais a "turma' do João querer a aplicação da lei????

Anônimo disse...

hahahahaha que é isso Caro Eliomar, a defensora das muriçocas ... ta mandando construir paredes de concreto em area verde!!!!! , hahahahaha , essa "prefeita" ... cd aquela balela que o povo de fortaleza nao permite ? vamos realizar um plebiscito? o povo decide!

Anônimo disse...

Dá-lhe João Alfredo......Bota quente nessa traidora

Anônimo disse...

E cadê a prefeita que é mais verde que mangueira? Mas o João Alfredo também....Eta vereadorzinho para querer aparecer às custas de qualquer besteira.
Agora ele está pleiteando ser líder de si próprio na Câmara.
Narciso perde feio.

Anônimo disse...

Parabéns João Alfredo, ações como esta vão desmontando, aos poucos, o consórcio da máfia empreiteiras-liberadores de licenças ambientais ilegais.

Anônimo disse...

O João Alfredo está fazendo o papel para o qual ele foi eleito.Nada mais.

João Teles