quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

UÉ, MAS A CALÇADA NÃO É DO PEDESTRE?


Olha só a folga desse carro do Governo do Ceará: às 7h10min desta quinta-feira, sobre a calçada da sede da Associação dos Servidores da Educação do Estado, que fica na rua Jaime Benévolo (Bairro JoaquimTávora).
O interessante é que duas viaturas da AMC passaram nessa via, e nesse horário, mas, pelo visto, não enxergaram esse desrespeito. Ou fizeram mesmo vista grossa para o veículo oficial que, sem sombra de dúvida, deveria ser o primeiro a dar exemplo a todos nós pobres motoristas mortais.

(Foto - Paulo Moska)

5 comentários:

Marcos_Ce disse...

Revoltante. É por isso que os Playmobil são tão odiados aqui na cidade. Sei que vão chover comentários deles se defendendo aqui, mas a verdade é essa: é uma classe que tem a ira da população contra ela.

Anônimo disse...

Que mau exemplo desse pessoal da Associação dos Servidores da Educação. Aliás, o que faziam esse carro oficial ali bem cedo?

Anônimo disse...

ELIOMAR E A PUTARIA DE UM FOTOSENSOR MÓVEL QUE TÁ AGORA ALI EM FRENTE AO ANTIGO HIPER MERCANTIL NA W.SOARES...POIS É E FICA BEM EM FRENTE A UM POSTE DE ILUMINAÇÃO NO CANTEIRO CENTRA. E O PIOR, SEM AVISO DE SINALIZAÇÃO ELETRÔNICA. SÓ COLOCARAM UMAS PLACAS MAS NÃO FALAM HA QUANTOS METROS É QUE TA TAL APARELHO.....E AÍ GOVERNADOR CID GOMES, É ASSIM QUE O SENHOR QUER ARRUMAR DINHEIRO PARA O DENTRAN, É....

Anônimo disse...

Os Playmobil são odiados apenas pelos infratores.
Reclamamos, sem odiá-los, quando observamos essas ilegalidades que prejudicam a todos e eles não cumprem com suas obrigações. E que sejam instalados milhares de fotossenssores para que possamos "transferir" renda dos que teimam em desrespeitar as regras. Os que observam as normas não são punidos.

Paulo Marcelo
UECE

Ismael Luiz disse...

Motoristas de órgãos públicos,a maioria,são os que mais desrespeitam as regras e a boa educação no trânsito.Não se trata de um privilégio cearense,mas si,,de todo o Brasil.Questão de cultura,educação.Nada mais.