sábado, 7 de fevereiro de 2009

VISITA DA COMITIVA DA FIFA ESCALA NO MESMO TIME CID, TASSO, LUIZIANNE, PATRÍCIA E INÁCIO


Cid (2º à esquerda) ciceroneou jantar para o grupo da Fifa.

A Comitiva da Fifa obrou milagres nesta noite de sexta-feira. Desembarcou em Fortaleza, que briga para ser subsede da Copa 2014, por volta das 20h15 min pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins e seguiu direto para a Residência oficial do Governo do Ceará, onde ganhu jantar.
O objetivo é conferir de perto o projeto que Fortaleza tem a oferecer para ganhar o direito de ser uma das 12 subsedes do certame. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, puxou a lista dos membros da comitiva que cumprirá agenda neste sábado.
Nesta noite, o grupo foi recepcionado com jantar na Residência Oficial oferecido pelo governador Cid Gomes (PSB), mas o que chamou a atenção mesmo foi o clima suprapartidário em torno dessa visita.
Para receber a Comitiva da Fifa estiveram no aeroporto, além de Cid Gomes e seus secretários Arialdo Pinho (Casa Civil), Ferrúcio Feitosa (Esportes) e Bismarck Maia (Turismo), a prefeita Luizianne Lins (PT), com seu secretário da Ação Governamental, Waldemir Catanho.


Cid, Ricardo Teixeira e Luizianne com seu vestido vermelho.


Os senadores Tasso Jereissati (PSDB), Patrícia Saboya (PDT) e Inácio Arruda (PCdoB) e o presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Filho, além do presidente do STJ, o cearense César Asfor Rocha, também participaram do jantar oferecido à comitiva em clima dos mais descontraídos.


Ricardo Teixeira, Cid, Patrícia e Tasso: tudo pela Copa 2014.


Enfim, tudo foi união geral pró-inclusão de Fortaleza como subsede da Copa 2014. O resultado das 12 Capitais a serem escolhidas como subsedes sairá no dia 20 de março.


DETALHE - Cid Gomes e Patrícia Saboya nem pareciam aqueles que, na campanha municipal, estavam afastados por conta do apoio do ex-cunhado dela à reeleição de Luizianne.

DETALHE 2 - Tasso Jereissati era a simpatia em pessoa e falou educadamente com a prefeita, com quem andou se atritando no passado. Mas não dispensou bons papos com seu ex-colega de colégio no Rio, Ricardo Teixeira.

DETALHE 3 - A Comitiva aproveitou a noite para ir ao Ideal Clube assistir ao show do cantor Raimundo Fagner.

* PROGRAMAÇÃO DA COMITIVA

10 horas - Apresentação do Projeto Fortaleza Copa 2014, na Residência Oficial;
10h2omin - Sobrevôo de helicóptero por Fortaleza;
11 horas - Entrevista coletia no auditório da Infraero, no aeroporto.
12 horas - Embarque para a Europa.
* No intervalo dessa agenda, grupos de populares com bandeira do Brasil darão vivas à comitiva em dois locais: Praça Porgual e Aterro da Praia de Iracema.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eles sempre acabam jogando no mesmo time. E o povo fica na arquibancada.

Anônimo disse...

O Governo do Ceará passou a semana toda conclamando todos a vestirem verde e amarelo. A Luizianne compareceu ao jantar no tradicional vermelho discreto. Podia ter inovado, lora.

Anônimo disse...

Quem apresentara o projeto a FIFA será o Secretario Ivo Gomes, por que não o secretario de esportes Ferucio, estranho né!

Anônimo disse...

Não venham dizer que sou radical só por causa disso...

Lora

Marcos_Ce disse...

Engraçado que pra essas coisas a prefeitinha está sempre disposta. Regabofe é com ela mesma. Pra festa ficar mais animada, deveriam ter convidado o João Alfredo e o Salmito.

Anônimo disse...

Valeu, Eliomar. Cobriu o evento e tirou a casquinha política que nós, seus leitores, gostamos. Ali´s, não tenho a menor dúvida de que Fortaleza será subsede da Copa. Nossa cidade tem condições e as obras sairão, no que vai ser bom para ´nossa cidade no futuro. Só assim, o Transfor, o Metrofor e a pavimentação boa, além de reforço ao setor da saúde sairão do papel. Viva a Copa do Mundo?

Anônimo disse...

Eu não disse que a prefeita ia usar o chamado Vermelho Frigorifico??Ela anda na frente e um montão de mosca atrás...