O presidente do Superior Tribunal de Justilça (STJ), ministro César Asfor, avaliou, nesta segunda-feira, em clima de Congresso dos Vereadores do Ceará, realizado no Gran Marquise Hotel, que a Justiça vem cumprindo sua obrigação no que diz respeito aos escândalos divulgados pela mídia. César Asfor não quis especificar casos, mas disse que há também alguma medidas "excessivas", mas que refletem o desempenho de quem procura fazer justiça. Não entrou em detalhes.
O ministro ganhou homenagem no evento o Troféu Américo Barreira no encontro da União dos Vereadores do Ceará, que ainda contou com palestra do deputado federal Ciro Gomes (PSB), também presidenciável.
Ciro falou sobre a crise internacional e seus efeitos no Brasil. Sobre esse quadro, disse que o País adotar postura de não se prostrar, não se render nem se ajelhar diante dos que são culpados pela crise. Com essa atitude, ao lado da organização administrativa, avaliou o parlamentar, o Brasil superará problemas.
DETALHE - Nesta noite de segunda-feira, o presidente do STJ recebe a Medalha da Abolição em solenidade no Theatro José de Alencar. Também ganha a honraria o cantor e compositor Raimundo Fagner.
DETALHE 2 - Ciro Gomes faz, ainda nesta noite de segunda-feira, está falando no Curso de Pós-Graduação em Economia da UFC (CAEN) sobre crise internacional.
segunda-feira, 30 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário