sábado, 4 de abril de 2009
BEACH PARK FAZ CAMPANHAS DE OLHO NAS FÉRIAS DE JULHO
Cabral Júnior e Carla Giselle em ritmo de contatos.
Enquanto projetos como o Pavilhão de Feiras e o Acquario do Ceará continuam como obras de papel da Secretaria do Turismo do Ceará, o empresariado do ramo não se acomoda. É o caso, por exemplo, do Complexo Turístico Beack Park. Cabral Júnior, diretor de vendas, e Carla Gisele, executiva de compras, retornaram neste fim de semana de giro de contatos por Recife, Rio de São Paulo.
Na agenda deles, divulgação do Beack Park, por meio de workshop, apresentando novidades como o brinquedo Ramubrinká, e pacotes especiais do hotel do grupo, no Porto das Dunas.
O objetivo é garantir bom fluxo de turistas na alta estação de julho, segundo Cabral. Ele comemora bons resultados do Beach Park no primeiro trimestre deste ano. E março, que seria o mês de baixa estação, anotou incremento de 10%. Resultado de investimentos em publicidade e promoção. Com o cantor Falcão puxando a campanha como garoto-propaganda.
(Foto - Paulo Moska)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário