sábado, 4 de abril de 2009

UM DOMINGO DE RAMOS E DA JUVENTUDE


A Semana Santa começa neste domingo com a procissão de ramos em todas as paróquias do mundo. A data marca a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém, saudado com ramos de palmeiras que a população conduzia nas mãos.

Em Fortaleza, o arcebispo, dom José Antônio de Aparecido Tose, abrirá a programação presidindo às 8 horas a bênção dos ramos, em frente à Igreja de Cristo Rei. Em seguida, haverá procissão em direção à Catedral onde ele presidirá missa.

Após a celebração, jovens sairão da Catedral em procissão conduzindo a cruz da Jornada Mundial da Juventude até o Ginásio da Faculdade Marista. Ali, celebrarão o Dia Mundial da Juventude. Durante a tarde haverá palestras, apresentações artísticas, Adoração ao Santíssimo. O encerramento será com show promovido por bandas apoiadas pela Comunidade Shalom.

3 comentários:

Anônimo disse...

A IGREJA PAGA QUANTO PRA TU FICAR POSTANDO ESSES BOSTAS ANTICAMISINHA????????

Lutero disse...

Eis um arcebispo que não fede, não cheira e não tem cor. Enfim, até hoje não temos arcebispo, mas um dom josé desaparecido. Acho que a prefeita pegou o mal dele pra sumir e não mostrar trabalho.

Anônimo disse...

O Arcebispo é um homem de bem e virtuoso. Tem o seu estilo. Tudo bem, melhor assim que as falsas "estrelas", tão festejadas pela sociedade socal. Grande, só DEUS.