quinta-feira, 2 de abril de 2009

RENÉ É O NOVO PRESIDENTE DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETÁRIOS DE TECNOLOGIA


O secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Ceará, René Barreira, foi eleito, nesta quinta-feira, para o cargo de presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Ciência, Tecnolgia e Inovação.
A eleição ocorreu durante reunião do conselho que é, na prática, o principal elo de ligação e diálogo dos Estados com o Ministério da Ciência e Tecnologia. É por esse organismo que passam as discussões estratégias do campo da ciência, tecnologia e inovação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Certeza de que nada importante acontecerá nesse conselho, com essa eleição! O René Barreira é como o Lúcio Alcântara, faz história ficando em cima do muro, não fazendo nada e apoiando quem não faz.

Anônimo disse...

Eliomar, o que foi que o grande intelectual René já fez desde que assumiu a Secretaria? Não vale responder a participação em mesas redondas e não redondas...

Anônimo disse...

Eliomar, se por aqui esse René ainda não produziu nadinha como secretário, pra que então elegê-lo presidente desta associação?
Só para fazer turismo em encontros que não resultam em nada. Srs políticos e tecnoburocrtas, poupe-nos destas besteiras e vão trabalhar.

Anônimo disse...

é o mesmo que o Sarney na Academia de Letras.