quinta-feira, 2 de abril de 2009

CID GOMES TERÁ REUNIÃO DE TRABALHO COM PREFEITOS DA REGIÃO METROPOLITANA

O governador Cid Gomes fará reunião, nesta sexta-feira, todos os prefeitos da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O encontro ocorrerá a partri das 10 horas, no Palácio Iracema e terá, entre assuntos, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da área habitação. No Ceará, a previsão é que mais de 50 mil unidades habitacionais sejam construídas com apoio do governo federal.
Também na pauta, a institucionalização da Região Metropolitana de Fortaleza, políticas públicas que deverão ser implementadas e as possíveis parcerias entre os municípios da RMF e o Governo do Estado na área social. O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), será o mediador do encontro, já que é o coordenador do Núcleo da RMF da Associação dos Prefeitos e Municípios do Ceará (Aprece).

MUNICÍPIOS QUE ESTARÃO NO ENCONTRO

Aquiraz, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba e São Gonçalo do Amarante.

DETALHE - Fortaleza não participará, já que as reuniões do governador com a Prefeitura são bimensais e o próximo encontro está marcado para o dia 6 de maio.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eliomar, até o dia 6 de maio, será que nossa prefeita já terá reaparecido e resolvido assumir seu segundo mandato, coisa que ainda não fez? E por falar nisso, qual é mesmo o paradeiro da prefeita?