sexta-feira, 3 de abril de 2009

AMBIENTALISTAS VISITARÃO ÁREA ONDE SERÁ CONSTRUÍDO O ATACADÃO CARREFOUR


Área onde será construido o Atacadão Fortaleza.

A Frente Parlamentar Ambientalista fará visita técnica nesta sexta, a partir das 15 horas, ao terreno situado defronte ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. O local é uma das poucas áreas verdes existentes no bairro Serrinha e, segundo moradores da área, está em risco de destruição. A visita contará com a presença de lideranças de movimentos sociais do bairro, como o Movimento Pró-Parque Lagoa da Itaperaoba, Conselho Comunitário do Bairro Serrinha – COMBASE, Associação de Moradores do Bairro Serrinha – AMORBASE e Clube Atlético Arsenal. Há denúncias de queo local está sendo aterrada para a construção de um supermercado da Rede Carrefour.

VAMOS NÓS - Uma enorme área está mesmo sendo aterrada em frente ao aeroporto e nela será construido o Atacadão, um supermercado da Rede Carrefour. Pelo que observamos diariamente, se a área for de preservação, essa Frente Parlamentar estará chegando tarde, muito tarde. Neste Blog, já divulgamos, com foto, essa obra.

3 comentários:

Ernane Guilhon disse...

Esse bando de ecochatos vai fazer o que agora, Eliomar. A terrraplanagem já está quase acabando e só não termnou logo por causa das chuvas. O Atacadão vai gerar emprego e vai ajudar aquela região. Não tem nada de agressão ali, é um lugar abandonado. Xô, ecochatos!!

Anônimo disse...

Eliomar, não tem quem aguente mais estes auto proclamados ambientalistas.

Anônimo disse...

Isso eh coisa de quem ñ tem o q fazr!!!!!! Q área verde o que ???
Aquele matagal q só trazia marginais e muriçoca, agora vai gerar empregos, numa faixa de QUATROCENTOS empregos, tá bom de arrumarem o q fazer, esses políticos e sindicalistas desoculpados!!!!