quinta-feira, 2 de abril de 2009

OBAMA DIZ NO ENCONTRO DO G-20 QUE LULA "É O CARA"

"O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o político mais popular da Terra. "É porque ele é boa-pinta", disse Obama.
Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.Um vídeo da BBC registra a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".
Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula : "Esse é o político mais popular da Terra". Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato".

* Clique e Assista aqui ao video.

(BBC Brasil)

9 comentários:

Ismael Luiz disse...

MOOOORRRRAAAAMMM,VIÚVAS DE FHC!E TEM MAIS:QUANDO DA VISITA À RAINHA ELIZABETH,NA HORA DA FOTO OFICIAL,SUA MAJESTADE CHAMOU LULA PARA FICAR AO SEU LADO.RRRRAAAAASSSGUEEEMMMM,FILHOTES DO SERRA!!!!!

Anônimo disse...

Só se for porque ele é boa pinta! Pois eu não vejo como o Pres. Lula não morre de vergonha, quando interage com os presidentes de outros países. Como não ter vergonha de pertencer a uma elite que mantém mais da metade dos brasileiros vivendo na lama, na miséria, na pobreza, na violência?? Como as pessoas aceitam que outras pessoas, brasileiros e cearenses tanto quanto outros, possam ser tão maltratados?? O Obama está precisando de apoio, e joga a água perfumada onde tudo é poluído.

Anônimo disse...

Pra mim foi pura gozação. O Obama é instruído, inteligente. Tá na cara que ele já sentiu a verborréia da figura. E pra falar a verdade, não dá pra levar o Apedeuta a sério, ne?

O sapo barbudo virou o bobo da corte... E ainda SE ACHA.

Tem viúva do Lula que está equivocada. Na verdade, quem está se RRRRAAAASSSGGAAANNNDDO é ela. hehehe

Alexandrina Mota disse...

Lula é admirado e querido pela grande maioria do povo brasileiro. O recohecimento externo, é só consequência. Cada dia nos faz orgulhosos de sermos brasileiros! LULA é Brasil1

Anônimo disse...

Lula faz sucesso, os ressentidos remoem mágoas ...

João

Anônimo disse...

Um altar pra ele !!!

Zé do Povo

Anônimo disse...

Ai ai... além da vergonha que dá o besterol do Lula, ainda tem que aguentar neguim babando com as babaquices dele.

É um país de tolos mesmo...

Anônimo disse...

Lula para sempre! Sempre!

Delano disse...

Graças a política externa desenvolvida pelo governo do presidente Lula, o Brasil é respeitado e admirado nos grande fóruns multilaterais. O presidente Lula é inteligente, carismático e popular. Vem fazendo um grande governo. Como chefe de Estado representa a sociedade brasileira com dignidade e altivez. É isso aí.
Delano