sexta-feira, 3 de abril de 2009

TASSO GANHA SOLIDARIEDADE NA ASSEMBLÉIA. COMUNISTA LULA MORAIS ENGROSSOU O BLOCO

O senador Tasso Jereissati (PSDB) ganhou, nesta manhã de sexta-feira, na Assembléia Legislativa, a solidariedade de vários parlamentares, que ocuparam a tribuna e destacaram sua trajetória política e seu respeito para com a coisa pública.
Os tucanos Fernando Hugo e José Theodoro reprovaram reportagem da Folha de São Paulo que levantaou questões acerca de uso de parte da verba destinada à compra de passagens aéreas para o fretamento de jatinhos.
Mas quem surpreendeu à Casa foi o deputado comunista Lula Morais, que fez uma reflexão sobre o momento político brasileiro no fato relacionado ao "denuncismo". Lembrou que, a exemplo de Tasso, o senador Inácio Arruda (PCdoB) também foi vítima de ataques, quando recebeu doação legal da Construtora Camargo Corrêa no episódio da Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal..
Lula disse que tem diferenças políticas com o tucano, mas não podia endossar denúncia do gênero, reiterando que o Brasil não pode mergulhar no denuncismo. Prestou solidariedade ao senador.

DETALHE - Nesta sexta-feira, a tucana Tãnia Gurgel tomou posse como deputada estadual.

10 comentários:

Alice disse...

Pegando carona, hein, comunista?!!!

Tudo farinha do mesmo saco!

Tão com medo de que??????

Anônimo disse...

Boa atitude do Lula Morais, que teve a honestidade de reconher o valor de Tasso Jereissati como homem público.

Anônimo disse...

O que está dito na grande mídia é a verdade de uma defesa consistente, do maior senador da História moderna do Ceará..... Estamos com vocêTasso.

Anônimo disse...

Eu gostaria de ver o comportamento dos Tucanos, se este fato fosse contra alguém de PT.

ericodias disse...

O que os une, serem denunciados

O que os desune...????

Essa afinidade vem de longe, não deveria espantar.

Qto ás doações e os dinheiros, nem tudo que é justo é legal, nem tudo que é legal é justo.

ferreira disse...

Tirando o deputado Lula Morais, que, não sei porque, veio com esse papo furado, quem se solidarizou com o Tasso: Fernando Hugo e José Theodoro. No Senado quem lhe deu apoio: A.Virgilio, Mão Santa, P.Gomes, Flexa Ribeiro, Romeu Tuma... Queria o que? Que algum deles criticasse o "doutorzão"? Sr.Eliomar, pergunte a algum desses o que acha do emprego da filha de FHC no Senado, onde ganha R$7.600,00 para cuidar dos documentos do Sen.Heráclito Fortes. Vão dizer que é legal, uma maravilha de ética.

Anônimo disse...

Tasso é um homem integro, Fortaleza hoje é o que é graças a ele e sua equipe, ele não fala, faz, não promete realiza ,agora quem não tem capacidade é assim fica a tentar desmoralizar algo que eles invejam, continue esse homem integro e forte Tasso, tenho muita admiração por você e até hoje ainda lembro muito de suas palavras e agora te retribuo,:” Pegue as pedras que lhes atiram, e construa sua muralha lembra?”
Beijo no coração de quem será sua eterna seguidora.
Aline Girão

Anônimo disse...

Esse Tasso que a Aline fala aí(menos, menina!) é o mesmo que, em nome da industrialização ajudou a soterrar a cultura do algodão, da castanha de caju e da mamona? Será o mesmo que se sustentou nos "governos das mudanças" debaixo de uma mídia agressiva, paga com o dinheiro do contribuinte? É o mesmo que recebia movimentos sociais com batalhão de choque ? É o mesmo que se escondeu no Cambeba, para ficar longe do povo ? É aquele que mandou tirar os mendigos de Fortaleza, na época da reunião do Bird ? Temos memória, meu bem !

João Teles

Anônimo disse...

Lula Morais é inimputável.

Anônimo disse...

Ora bolas... Ele utilizou ou não dinheiro público para suas viagens a jato? Ele tem esse direito? Será que isso além de legal, é ético?
Quanto a gostar ou não do Tasso isso é outra coisa... Cada um tem seu gosto...
Se gastou do que não podia, deve devolver, e fim de papo!