sexta-feira, 3 de abril de 2009

TÂNIA GURGEL ASSUME VAGA NA ASSEMBLEIA

Tânia Gurgel assumiu, nesta sexta-feira, cadeira de deputada estadual pelo PSDB. Ela entrou no lugar do tucano Cirilo Pimenta, que se licenciou para tratar de assuntos particulares por 120 dias. Após o juramento, Tânia agradeceu o apoio do partido e do presidente do Legislativo Estadual, Domingos Filho (PMDB) e avisou que ali chega "com firmeza" para contribuir com o Parlamento, com o Ceará e com a população mais carente do Estado.
“Vamos lutar para que a política pública de assistência social seja foco da Casa, para que a cidade de Fortaleza e o Estado recebam o apoio dos 46 deputados, independente dos partidos políticos. Quero trabalhar e buscar formas de contribuir com a população mais carente”, afirmou.

(TV Assembleia)

DETALHE - Nesta semana, Tânia entregou o cargo de presidente municipal doPSDB. O motivo: divergênciass com a cúpula estadual que tem à frente o empresário Carlos Matos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Acreditando na mulher forte e inteligente como vc Tania, meus parabens e até que Fortaleza ganhou uma noticia boa.
BEIJO NO CORAÇÃO DA AMIGA DE SEMPRE ALINE GIRÃO.

Antonio Alves de Morais disse...

Vai fazer tudo isso em 120 dias?

Anônimo disse...

Mais uma para balançar a cabeça. Nada mudará !
João

Anônimo disse...

Quem realmente está de parabêns é o PSDB, o povo cearense e a Assembléia Legislativa do Ceará, por ter essa grande mulher novamente no parlamento estadual, reprentando os interesses do povo cearense. Que Deus abençoe essa grande mulher Dep. Tânia Gurgel.