sábado, 4 de abril de 2009

JOSÉ SERRA VEM ABENÇOAR NOVA CÚPULA DO PPS DO CEARÁ


Serra é presidenciável pelo PSDB e tem PPS como aliado.

"O governador de São Paulo, José Serra, presidenciável pelo PSDB, estará presente à solenidade de posse da nova cúpula do PPS do Ceará, que foi marcada para 10h30min do próximo dia 17, no auditório da Assembleia Legislativa. Na ocasião, Alexandre Pereira, que deu adeus ao comando do PP de Fortaleza, assumirá como presidente estadual, sob bênçãos também do presidente nacional Roberto Freire. O PPS já decidiu que em 2010 marchará com o DEM e o PSDB. Um detalhe interessante desse evento: o senador Tasso Jereissati (PSDB) e o ex-governador Lúcio Alcântara, ex-aliados políticos, estão listados como convidados bem especiais. O Cerimonial do PPS, no entanto, promete poltronas bem distantes. "

(Coluna Vertical, do O POVO)

5 comentários:

ferreira disse...

Será que o Serra vem em jatinho fretado? E quem vai pagar a conta? Será o Governo de S.Paulo? Esses tucanos...

Anônimo disse...

O vampiro brasileiro vem aí, escondam o sangue, pois alem de vampiro é senhor “operação sangue sunga”, tão lembrado? Pois é!

Anônimo disse...

São todos farinha do mesmo saco. Quanto aos eleitores do PPS será que uma popic basta para transportá-los ou duas eles vão mais confortáveis.

Anônimo disse...

Esse Serra é aquele aliado do Gugu, que vive fazendo campanha pra expulsar os nordestinos das terras paulistas, uma vez que tudo já foi construído por lá ?

João Teles

Anônimo disse...

Serra tem tudo pra emplacar sua candidatura agora. Pode levar ateh em primeiro turno. Pra que isso não aconteça é certo que Lulavai "autorizar" a candidatura de Ciro pelo PSB.