quinta-feira, 2 de abril de 2009

GOVERNO RESOLVE ACERTAR ACORDO ADMINISTRATIVO COM FAZENDÁRIOS

DONOS DO COFRE
A Procuradoria Geral do Estado desistiu da briga judicial que travava no STF com os fazendários. O órgão questionava o novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria, que beneficiou pessoal de nível médio com boas vantagens. “Vamos resolver tudo no acordo administrativo”, diz agora o procurador Fernando Oliveira. Fazendário, realmente, pesa.

(Coluna Vertical, do O POVO)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero é ver esses acordos. O Supremo botou abaixo muita marmota que existia nesse plano. Quero ver também o que ele vai fazer com a leizinha de uma figa que admite pagamento de gratificações dos fazendários acima do teto salarial do governador. Quero ver isso viu FERNANDINHOOOOOOOOOOOOOOOO?????

Carlo Walter disse...

Caro Eliomar, a noticia está incorreta. O estado não brigava com os fazendários. O ministério Público é que entrou com uma ADIN para retirar cerca de 1000 servidores irregulares da SEFAZ. O governo DEFENDE esses servidores. O STF decidiu que essas pessoas não podem exercer e nem receber como se fossem de nível superior, já que passaram para cargos de nível médio ou em nem concurso fizeram, em alguns casos.

É UM TREM DA ALEGRIA.

ESSE PROCURADOR PERDEU O PRAZO PARA O RECURSO, ELE NÃO DESISTIU DE RECORRER. ALÉM DISSO, O SECRETÁRIO DA SEFAZ E O GOVERNADOR ESTÃO INCORRENDO EM IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA POIS ESTÃO PAGANDO HOJE SALÁRIOS E GRATIFICAÇÕES A ESSES SERVIDORES EM DESOBEDIÊNCIA AO QUE DECIDIU O STF.

O MPF JÁ ESTÁ SABENDO!